[Resenha] Meus Escritos Favoritos.
Autor (a): Gisele D'Angelo
Editora: Letra Mágicah
Ano: 2015
ISBN: 97888591822455
Sinopse: Uma miscelânea de escritos, pretendendo despretensiosamente mexer com a alma de cada um, para que assim, cada um a seu modo, possa deixar todo o mundo numa frequência melhor e mais elevada! Cheio de reflexões, pois é isso que nos torna melhores, com mais conteúdo, e com espaços para que você interaja com o livro, para que faça suas próprias reflexões, autoanálises, e sinta-se mais inteiro ao final de cada leitura. Quer seja pelos desenhos, pelos textos, pelas frases, pelas crônicas, que cada um que leia seja tocado de alguma forma, sinta-se pleno ao final da leitura, e adote este livro como um diário, pra escrever suas ideias, seus ideais, suas gratidões, suas paixões. Uma excelente leitura e uma maravilhosa viagem ao seu mundo da imaginação!
"Procuro viver assim, tirando lições, das coisas boas, pra que se perpetuem, e das coisas ruins, para que possa evitá-las num futuro."
Como disse antes o livro é interativo, e eu queria resenha-lo quando ele estivesse "pronto", mas é aí que está o ponto, ele fica mais divertido quando levamos nosso tempo para fazê-lo. Nada na pressa fica legal, por isso digo: relaxem! Essa é a maior sensação que tenho ao me dedicar a Meus Escritos Favoritos. Pintar é algo que ajuda a combater o stress, mas no livro há também perguntas, é mais divertido respondê-las sem pensar muito sobre as respostas, responder aquilo que lhes vem a mente.
Há textos espalhados por todo o livro, e todos eles nos trazem uma lição, coisas pequenas mas que tem um impacto muito grande sobre nós. Lições que deveríamos aprender no dia-a-dia, mas que por conta da correria, acabamos não o fazendo. Além disso, são histórias muito bonitas e tocantes sobre os mais diversos assuntos.
O livro é bem curtinho, em apenas um dia pode ser lido. Mas, eu aconselho usá-lo naqueles momento em que você está precisando de uma ajuda, um conselho. Não que o livro seja do gênero auto-ajuda, porque não é, porém nos momentos em que me dediquei a pintar, responder perguntas e ler alguns textos, me senti infinitamente melhor, disposta a tirar o melhor de cada situação.
E aí, já leram? Gostaram? Deixe aqui embaixo seus comentários. Beijos e até o próximo post!



2 comentários
Leio muito sobre esse livro. Adoro a capa dele e já vi várias citações. Tenho vontade de ler.
ResponderExcluirBeijinhos,
http://viajenumlivro.blogspot.com.br/
Estou louca por esse livro, em breve vou ter ele. Não sabia que ele era interativo :/ mas foi bom saber, e eu sou uma mega fã de citações, já vi que vou amar <3
ResponderExcluirMuito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)