TBR: Maio.

by - 15:38



Oi, tudo bem com vocês? Vim aqui trazer os livros que escolhi através da TBR Jar para serem lidos em Maio (mês do meu aniversário <3 <3). Vamos lá conferir os que saíram. Lembrando que já li sete livros este mês, e não, eles não foram escolhidos através da TBR. E dos sete livros lidos já temos resenha de seis aqui no blog.

A Herdeira.
Já estou lendo, na verdade comecei a lê-lo ontem, e não estou gostando da protagonista. Amo a autora e a escrita dela, mas este livro até agora não tem me agradado.

Essa Garota.
Já li os dois primeiros, e gostei, não vejo a hora de ler o último livro da trilogia. A Colleen tem uma escrita bem rápida e fácil de ser lida.

Renascer de um outono.
Eu encontrei este livro, mas gosto de dizer que ele me encontrou, tem uma história lindíssima, e procurando mais informações sobre ele descobri que é de uma autora nacional :D

Coração Maligno.
É o último livro de uma trilogia que devo confessar me deu arrepios e pesadelos. Sério. A autora foi bastante descritiva nos crimes da serial killer. Não há a mínima dúvida do que ela estava fazendo. E acho que é por isso que considero um dos melhores thriller que já li. Não vejo há hora de iniciar a leitura.

Cidade das Cinzas.
Não estou muito empolgada para esta leitura por apenas um motivo: não tenho os livros seguintes. E sei que é uma série maravilhosa.

Promessas na Escuridão.
Acompanho essa trilogia há algum tempo, e estou triste por finalmente ter fim. Meus sentimentos em relação a trilogia são confusos, porque ao mesmo tempo que gosto dos personagens, alguns deles tomaram decisões estúpidas. Enfim, quero muito ler, porém estou adiando ao máximo.

Anexos.
Amei Eleanor & Park, amei a escrita da autora, tenho todos os livros que já foram lançados no Brasil, mas li apenas um que já foi citado. E como saiu ele na TBR não posso enrolar mais haha.

Tipo Destino.
A sinopse me deixou bastante curiosa a respeito da história, tirando isso não sei nada sobre o livro, não pesquisei nada, pois não quero criar altas expectativas. 



P.s: Finalmente, terminei a escola. Demorou mas acabou! Estou bastante aliviada e com um tempo de sobra, irei tentar me dedicar ao máximo ao blog, enquanto ainda me resta tempo :)

Beijos e até o próximo post.

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)