Leituras do mês: Agosto - 19.

by - 22:30


Olá, todo mundo! Tudo bem com vocês?

Esse foi um mês cheio de leituras agradáveis, divertidas e marcantes, não tenho do que reclamar no quesito qualidade, assim como não posso reclamar da quantidade, fiz no total 7 leituras, sendo 1 em formato ebook e 2 releituras. Vamos lá, conferir o que andei lendo?!


Correndo Descalça - Amy me encantou com seu primeiro livro, e com esse não foi diferente. É uma história romântica com uma carga dramática bem equilibrada, personagens encantadores e dicas de livros e músicas maravilhosos. Sem contar que tem uma narrativa que capta nossa atenção e nos mantém entretidos até o final. Já tem resenha no insta, para conferir clique aqui.

As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender - gostei mais desse livro quando li da primeira vez, do meio para o fim a história não me cativava mais ou fazia algum sentido para mim, não abandonei, no entanto não pretendo fazer resenha por aqui, pode ser que role lá pelo insta.

Um Acordo Pecaminoso - que livro mais divertido, leve e romântico, adorei ver o St. Vicent tentando fazer de tudo para que Pandora pudesse ter seu próprio negócio sem a interferência dele, tem prova de amor maior para os padrões daquela época? Apenas apaixonada por esse casal. Além disso, Lisa sabe criar uma história, sendo o romance seu ponto forte. Para ler a resenha do insta é só clicar aqui.

Raio de Sol - um dos destaques do mês, sempre desejei esse livro, mas ele nunca estava num preço bom, decidi ser extravagante mês passado e adquiri, melhor decisão da vida. A história condiz muito e até mais com os comentários positivos encontrados na internet. O final desse livro é profundo, intenso e eu amei, não poderia ter sido diferente. Também já tem resenha lá no insta, cliquem aqui.


Todas as coisas belas - é com surpresa que falo que esse é um YA sobre uma protagonista feminina, escrito por um homem que mostrou-se uma leitura excelente, o autor falou de assuntos como não se encaixar, machismo, empoderamento, relacionamentos de todos os tipos e nos faz pensar bastante.

Lua Nova - do nada me deu uma vontade de reler esse livro, atendi prontamente essa vontade e gostei tanto quanto da primeira vez. O diferente aqui foi minha percepção sobre os acontecimentos e como encarei isso, antigamente meu único foco era o romance, dessa vez pude aproveitar melhor todos os núcleos e as mensagens que a autora quis passar.

Rainha das Sombras - sábado a noite estava eu surtando no twitter, porque cheguei as cenas finais dessa leitura e foi tiro, porrada e bomba. Realmente não esperava por tantos acontecimentos, situações e destaque de alguns personagens. Apenas apaixonada, doida querendo o próximo, mas com medo de meu coração não aguentar a sobrecarga.

Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

2 comentários

  1. Quantas leituras interessantes! Eu estou com tanta vontade de ler Raio de Sol e Todas as coisas belas!

    ResponderExcluir
  2. Hola a todos los que están leyendo mi testimonio aquí, quiero decirles que su problema de salud tiene solución con la ayuda del centro herbal Dr. Itua que me curó del herpes y el cáncer de mama después de tomar sus medicamentos a base de hierbas durante dos semanas y me curé por completo. hoy estoy completamente curado.
    Dr. Itua herbal doctor es un médico herbal tradicional que mi amigo me presentó porque el Dr. Itua ha curado a mi amigo del herpes genital y la diabetes, así que llamo al Dr. Itua herbal center a través del número de whatsapp: +2348149277967 y también a la dirección de correo electrónico: drituaherbalcenter @gmail.com luego dr itua me instruyó sobre cómo ordenar los medicamentos a base de hierbas que me enviaron a través del servicio de mensajería de UPS aquí en México. Estoy muy agradecido por lo que el Dr. Itua hizo por mí y el centro de hierbas del Dr. Itua también curó la siguiente enfermedad: cáncer, erección débil, removedor de verrugas, VPH, herpes, enfermedad de Alzheimer, enfermedad de Bechet, enfermedad de Crohn, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, Esclerosis múltiple, Hipertensión, Fibromialgia, VIH, Hepatitis B, Enfermedad inflamatoria hepática/renal, Epilepsia, Cáncer de sangre, Cáncer de próstata, Cáncer colorrectal, Cáncer cerebral, Cáncer de pulmón, Infertilidad, Enfermedad de Parkinson, Cáncer de pulmón, Cáncer de mama, Cataratas, Macular degeneración, enfermedad cardiovascular, enfermedad pulmonar, agrandamiento de la próstata, enfermedad de Alzheimer, demencia. Fibroide, Diabetes, Dercum, Copd, y también Traer de vuelta a Ex Lover

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)