Book Haul de Agosto.

by - 19:00

Olá, tudo bem?

Estou muito contente comigo mesma, consegui me controlar e comprei apenas dois livros, sendo que um deles eu já li o///



Como já sabem eu li After e vivi uma relação de amor e ódio com a estória, teve momentos que pensei em largar a leitura, só comprei o segundo, After depois da verdade, porque o final de After me deixou sem palavras, foi uma baita de uma jogada de mestre da autora. E isso levou minha curiosidade à mil. Assim que eu terminar de ler trago resenha pra vocês.

Eu estive aqui, foi um livro muito comentado e que quando eu li a sinopse, eu pensei: preciso para ontem deste livro. Aproveite uma promoção e comprei. Já li e posso dizer que foi uma leitura maravilhosa.



O último livro, mas não menos importante. É O quarto do sonho, eu o recebi de parceria com a autora Renata Dias. Já tem resenha aqui no blog (para ler clique aqui). E gostei bastante da estória, já estou ansiosa pela continuação.


Então, é isso! Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo.

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)