Tag: 2 em 1.

by - 19:33

Créditos: We Heart It.

Olá, tudo bem com vocês?

Como vocês bem sabem hoje é o último dia do mês de Setembro (aleluia) e fiquei pensando qual seria o último post. Faz um tempinho que vi a Larissa, do Obcecada por Livro, responder esta tag. E achei bastante interessante e vim trazer para vocês :)

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo).
Sempre que tenho tempo, não importa o horário. Atualmente, tenho alguns horários vagos, mas gosto mais da noite/madrugada.

2. Nunca li.
Um clássico, até tenho um na estante e quero lê-lo, porém nunca cheguei a avançar na leitura :/

3. Você lê apenas um livro de cada vez?
Depende, às vezes tem livros que leio que não fluem, aí pego outro para ler alternadamente.

4. Não sinto vontade de ler.
Livros de auto-ajuda.

5. Qual seu lugar favorito para ler?
Minha cama. Leio em todos os lugares, principalmente quando a estória é boa e me prende, mas nada se compara a minha cama <3

6. Todo mundo gosta, menos você.
Da Katniss, ela encanta a todos, mas para mim foi só mais uma personagem.

7. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Leio o livro, porque se eu gostar muito do filme, perco o interesse no livro.

8. Ninguém lê, mas eu gosto.
Não é que ninguém leia, mas conheço pouquíssimas pessoas que o fazem, que é ler fanfics. Sou apaixonada, já li várias.

9. Qual o formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou físico)
Nada supera o físico. Poder pega-lo, cheira-lo, grifá-lo *so much love*

10. Tenho vontade de concluir.
A série Irmandade da Adaga Negra, só falta eu ler os dois últimos livros e o guia da série.

11. Você tem algum hábito exclusivo ao ler.
Não mais.

12. Tenho curiosidade em ler.
A série de livros Pretty Little Liars, eu assisto a série e a acho incrível, gostaria de saber se também gostarei dos livros.

13. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Contanto que combine com a estória, eu não ligo muito se combinam ou não combinam, porém as que combinam são mais bonitas.

14. Leria de novo.
Tenho vários que se encaixaria facilmente nesta pergunta, mas o que mais quero reler no momento é Eleanor & Park <3


Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post.

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi, que tag legal :D
    Interessante conhecer os gostos de outras pessoas.
    Eu amo a Katniss, acho um personagem inspirador <3
    Queria ter muito tempo pra ler :(
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)