TBR de Setembro.

by - 19:00



Olá, tudo bem com vocês?

Trago mais um post sobre minha TBR Jar. Confesso que na maioria das vezes eu saboto minha TBR, mas ela tem me ajudado a ler livros que acabam ficando esquecidos na estante. Mas, o mais legal é, estou conseguindo ler mais depois desta organização.
Chega de papo e vamos ao que interessa.

Reconstruindo Amelia.
Eu tenho esse livro há um tempo, e me lembro de ter comprado por causa da sinopse e pela capa bonita, mas aí passou alguns dias e o interesse para lê-lo acabou. Comecei a ler em 31/08 porque não tinha mais nada da antiga TBR para ler e confesso que estou amando o desenrolar da estória. Acredito que eu vá terminar hoje (01/09).

Poseidon.
Gosto de sereias e sou filha de Poseidon (sim, sou semideus hahaha). Então, que escolha melhor do que este livro. E algumas pessoas falaram que amaram. Só o ruim é que a Novo Conceito ainda não lançou a continuação :/

O Segredo do Meu Marido.
Já quero ler este livro faz tempo, mas isso se intensificou após eu ler a resenha da Lara Furtado (ig do insta @lara.furtado).

Poder Absoluto.
Estava lá nas Lojas Americanas como quem não quer nada, quando me deparo com este livro, não me interessei pela capa, mas a sinopse me ganhou.




Mar de Tranquilidade.
Fiz um posto sobre os 6 livros que pretendendo ler em 2015 (clique aqui para ler), e este é um da lista.

Feita de Fumaça e Osso.
Muitas pessoas falam bem sobre esse livro. E comprei os três numa promoção, mas até hoje não li. Não por falta de curiosidade, mas me aconselharam a ler com calma, pois se trata de um assunto totalmente diferente do habitual.

O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks.
A primeira vez que ouvi falar deste livro foi através do canal Pam Gonçalves, conhecido por Garota It. E me interessei pela estória apresentada. E como li Mentirosos e amei, não pude deixar de comprá-lo.

Fangirl.
Tenho todos os livros da Rainbow Rowell já lançados no Brasil. Este foi o primeiro livro que a Rainbow publicou, mas estava evitando a leitura, porque ouvi muitos comentários negativos, não sobre o livro, mas sim pelas partes da fanfic criada pela personagem.

Suicidas.
Só ouço coisas boas a respeito do autor Raphael Montes, mas confesso que só lerei porque é o livro do mês lá do Grupo de Leitura.


Então, é isso! Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.

You May Also Like

1 comentários

  1. Feita de Fumaça e Osso e O Histórico Infame de Frankie Landau Banks são maravilhosos! Espero que você goste tanto quanto eu.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)