Leituras do mês Agosto/15.

by - 18:00



Olá, tudo bem com vocês?

Este mês o post de Leituras está muito atrasado, tudo porque não me organizei como deveria, e agora estou tentando correr atrás do prejuízo. Enfim, vamos ao que interessa.

Tudo aquilo que nunca foi dito, que estória mais apaixonante. Comecei a ler achando que seria uma coisa e acabou sendo outra, totalmente diferente e melhor.

Um Perfeito Cavalheiro, quero saber quando a Julia escreverá um livro ruim. Depois deste livro estou muito dividida sobre qual é o meu livro favorito da série.

Nascida à meia-noite, que leitura leve. Geralmente, quando é um assunto diferente do habitual tenho dificuldade para engrenar a leitura, porém não foi o que aconteceu com este livro. Li num piscar de olhos.

Coração Ardente, curti a leitura, mas houveram muitas partes chatas e arrastadas. O que lhe tirou uma estrelinha.

Sombras Prateadas, início muito chato, principalmente nas partes narradas pelo Adrian. Mas, a Sidney me fez relevar tudo isso, ao mostrar mais uma vez como é forte.

O Quarto do Sonho, li em dois dias, e seria em bem menos, se eu não tivesse outras obrigações na vida hahahaha. Uma leitura muita rápida e fluída, e me identifiquei muito com o Gabe.

Eu Estive Aqui, chorei horrores com este livro. Amei a Cody. E já fiz resenha sobre este livro que virou o meu favorito da Gayle Forman <3

Todo Dia, demorei muito para ler este livro e quando o li, li muito rápido :( Mas a escrita do David é incrível, preciso ler outros livros dele. E quero pra já o ponto de vista da Rhiannon, que já foi lançada lá fora.

Lições do Desejo, na minha opinião bem melhor que o primeiro e mais engraçado também, e com um pouco mais de drama.

Desejo à meia-noite, gente o que é esse Cam? Preciso de um desses para ontem hahahahaha. O melhor personagem, mas foi uma escolha difícil, porque os personagens destes livros são muito peculiares.

Dezesseis Luas, o livro que mais demorei a ler do mês. A leitura não fluía.

Trono de Vidro, muito diferente do que eu costumo ler. Nunca me interessei por estórias medievais, tive que ler o livro porque era a leitura do mês do Grupo de Leitura <3 E amei, me surpreendi bastante e já quero ler continuação.

Eu te vejo, ainda não sei o que sentir por este livro. Tô muito em dúvida se dou continuidade a trilogia ou não. Não foi a estória em si que me desagradou, mas sim, a atitude da Elena.


Atrasado, mas chegou! Espero que gostem.

You May Also Like

1 comentários

  1. Thay, para de humilhar todo mundo com tantas leituras hahaha. Já comprei Eu Estive Aqui, mas ainda não li, e estou bem ansiosa! Quero ler também Nascida à Meia Noite, estou querendo comprar a série toda no Black Friday.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)