Book Haul - Julho.

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Pensem num mês cheio de promoções, assim foi Julho. Eu não sabia nem o que adquirir, ficava colando e tirando coisas do carrinho até (finalmente) escolher o que queria. Tinha como meta só comprar livros depois de ler todos os não lidos, porém, foi impossível resistir à tantas tentações. Vamos lá conhecer meus novos bebês?


A Saraiva é a única loja em que compro onde podemos pegar o produto na loja, eu nunca tinha usado esse método, mas resolvi testar e adorei! Principalmente, porque mês passado teve uma super promoção de desconto progressivo e logo na primeira compra adquiri cinco livros, foram eles: Cidade das Almas Perdidas, Cidade do Fogo Celestial, Corre de Névoa e Fúria, Marca da Guerra e Novembro 9.


No mesmo dia, só que em horário diferente, eu me deparei com esse lançamento da Rocco por 21 e alguns centavos, foi mais forte do que eu e não consegui resistir, tinha que pegar Crave a Marca para mim <3


No dia em que fui buscar todos os livros acima, eu tinha visto que Red Hill estava por 10 dilmas no site, chegando na loja ele estava por 14,90, pedi o valor do site (sim, você pode fazer isso, mas não funciona em todas as lojas pelo que pesquisei) e trouxe esta belezinha comigo.


Sempre quis ler algo da Nora e no Amazon Day esses dois livros estava por 16,80 sem frete, lógico que não podia deixar Fruto do Pecado e Alerta da Natureza abandonados no estoque da loja né?!


Sempre recebo e-mails da Saraiva, às vezes até fico de saco cheio, entretanto tenho que agradece-los pelas atualizações, pois comprei Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara por 5,90 e o frete foi grátis 😱😍. Sempre quis ler esse livro.


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

13 comentários

  1. Thayenne,
    Depois que você lê esse último coloca resenha, também tenho curiosidade sobre ele. Eu sempre compro na Saraiva. Além de você não pagar frete indo buscar na livraria física, cada vez que vai ganha um cupom com 15% de desconto para comprar lá na hora! Foi assim que eu consegui comprar meu It- A coisa por menos de 60,00. Amei seu post!
    Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que bacana essas compras da Thay, se soubesse tinha te enviado os primeiros da foto, pois troquei semana passada no sebo, não consigo gostar da série, a marca é o que mais aguardo a resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thay!
    Já li Yaqui Delgado e gostei bastante! Achei bem realista, na verdade, acho que você vai gostar!
    Das suas aquisições, quero muito ler Crave a marca e Corte de Névoa e Fúria está aqui na minha estante esperando sua vez. rsrs
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom? (:
    Parabéns pelas compras, eu amo comprar na saraiva! Desses livros eu sou apaixonada em corte de nevoa e furia, virou um dos favoritos. Quero ler novembro 9 e não gostei muito de crave a marca (dei 3 estrelas) acho que porque tinha altas expectativas..
    Beijos, Yasmim.

    Blog: https://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que comprinhas maravilhosas!
    Eu compro pouco pela Saraiva pois a Amazon geralmente é mais barato e entrega mais rápido, mas as vezes embarco nas promoções da Saraiva.
    Espero ver sua resenha sobre Red Hill.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Meu deus quantas compras!!! Queria eu ter money pra comprar pelo menos um hahaha
    Estou tentando terminar de ler todos os que tenho em casa para começar a comprar alguns desejados. Alguns dos livros que você citou eu nem conhecia ainda, mas depois vou pesquisar para ver a sinopse e quem sabe atualizo minha estante com eles? <3

    Um beijo, Karol Vicente.
    http://www.palavrasambulantes.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente quero todos esses livros!!! Alias, Red Hill eu já tenho, só não li ainda, mas sou louca para ler e assim que der uma esvaziada na gigantesca fila de leituras eu vou encaixar ele.

    ResponderExcluir
  8. Adorei, quantas aquisições maravilhosas! Quero muito ler Corre de Névoa e Fúria, todo mundo fala tão bem <3

    ResponderExcluir
  9. Muito legais os livros desse seu bok haul. Já li Novembro, 9 e gostei muito da leitura.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Compro na Saraiva e sempre pego na loja, economizamos no frete rsrsrs! Achei legal suas aquisições, suas premissas são bem legais. Tenho Red Hill, pretendo ler ainda esse ano, beijos!
    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  11. Foi um mês e tanto mesmo, também aproveitei muitas promoções. Destes que você postou, não li nenhum ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Bacana o seu book haul, desse livros apresentados por você eu já li e tenho Red Hill, foi uma boa leitura!
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Meu Deus quanto livro bom e lotado haha <3 Já adorei os de Instrumentos Mortais, LEIA PARA ONTEM, o da CoHo e o da Jamie Mcguire. Espero que realize boas leituras com eles, afinal preço camarada sempre ajuda haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)