[Quote] Novembro 9.

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Sou uma grande admiradora do trabalho da CoHo (Colleen Hoover), e estava super empolgada para fazer a leitura de Novembro 9, esse livro foi a causa da destruição do meu pobre coração, em breve terá resenha dele por aqui. Mas, o que vim hoje trazer para vocês, foram alguns dos quotes mais lindos que tive o prazer de ler na vida. Espero que gostem!

"Quem quer que tenha dito que a verdade machuca estava sendo otimista. A verdade é uma filha da puta que provoca uma dor excruciante."

"Porque é fácil se apaixonar, Ben. A parte difícil vem quando você quer cair fora."

"— Uma das coisas que sempre tento lembrar a mim mesma é que todo mundo tem cicatrizes — diz ela. — Muita gente tem umas ainda piores do que as minhas. A única diferença é que as minhas são visíveis e a da maioria das pessoas, não."

"— Alô? — No mesmo instante reconheço o suspiro que vem do outro lado. É loucura que eu sequer precise ouvir a voz dele para reconhecê-lo. Ele está incrustado em minha mente nesse nível. Até o som da sua respiração é familiar para mim."

"Nunca vou conhecer alguém que me faça sentir como ele me faz. As pessoas não têm essa sorte mais de uma vez numa única vida."

"Quando encontrar o amor, deve agarrá-lo. Você o agarra com as mãos e faz o possível para não soltar. Não pode simplesmente se afastar dele e esperar que dura até que você esteja preparada."

"Você me deixou livre. Você me encorajou a ser livre. E quero o mesmo para você. Quero que você siga sua paixão, e não seu coração."

"O amor deve ser entre duas pessoas e, se não for assim, prefiro dar o fora em vez de participar da disputa."

"Quando estiver disposto a abrir mão das coisas que mais significam para você só para ver alguém feliz. Isto é amor de verdade."


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

3 comentários

  1. Amei os quotes, lindo blog, já estou seguindo!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa que bacana esse quotes Thay, eu não sou muito chegada nesse livro e nem na escrita da autora, mas gostei de saber e achei uma fofura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Eu quase nunca consigo ler um livro dessa autora, mas esse estou de olho faz tempo, acho que irei dar uma chance para ele me breve, ainda mais depois dessas citações que você nos trouxe!

    Bjss, vem participar do nosso Sorteio do Desapego, serão 3 Ganhadores! Não perca essa oportunidade!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)