Book Haul de Setembro/15.

by - 21:27

Olá, tudo bem com vocês?


Esse mês comprei oito livros, só que houve um problema com uma das compras e aí só chegaram sete na minha casa. Provavelmente, o Em Busca de Cinderela (compra que deu problema) só chegará lá para metade ou final de Outubro.

E ah, a partir desse mês não haverão mais book hauls, por tempo indeterminado. Meu contrato de estágio irá acabar amanhã (08/10) e ficarei até o ano que vem sem trabalhar. E sem trabalho = sem money *dinheiro* :(



Minha primeira compra do mês foram esses dois livros que eu já queria há um bom tempo. 



Fui no sebo com uma amiga e trouxe esses outros três por apenas 35,00 todos :0. E, estão em perfeito estado. O inferno de Dan Brown tem cheiro de novo o.0.



E teve uma promoção na Saraiva de livros por 10,00 e acabei comprando esses dois.



Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

You May Also Like

1 comentários

  1. Ótimas aquisições.
    Amo O lado feio do amor.
    Quero ler O príncipe dos canalhas e Lembra de mim?
    :D
    Boas leituras.
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)