Leituras do mês Setembro/15.

by - 18:00



Olá, tudo bem?

Esse mês não li muito e estou um pouco desapontada. Porque tive bastante tempo, mas acabei não tendo o interesse em ler e fazendo vários nadas durante o mês :/ Mesmo sendo poucas, foram ótimas leituras.

Reconstruindo Amelia, uma estória repleta de mistérios que tornava ser quase impossível largar o livro. Juro! Não fui uma pessoa muito produtiva enquanto lia o livro.

Poseidon, uma escrita fácil com personagens legais, e um pouco desastrados que me fizeram rir e tornou a leitura super divertida.

O histórico infame de Frankie Laund-Banks, a escrita da E. Lockhart é incrível. Li o livro em dois dias, porque estava ocupada, caso contrário seria em apenas algumas horas.

O lado feio do amor, quando falei no insta do blog (@oculoselivros) que iria começar a lê-lo várias pessoas comentaram que choraram muito. E não sei, acho que minhas expectativas estavam altas demais, mas não chorei e muito menos se tornou minha estória favorita da CoHo (Colleen Hoover). E outra odiei a tradução do título.

Mar da Tranquilidade, acredito que economizei minhas lágrimas lendo Ugly Love para usá-las neste livro. Chorei muito, em diversas cenas e por motivos diferentes, uma das minhas leituras favoritas do ano.

Feita de Fumaça e Osso, amei ler sobre anjos e demônios, queria que houvessem mais estórias do tipo. A Laini sobre trazer seu mundo para os leitores, no começo fiquei meio cético, mas depois acostumei e gostei, quero ler a continuação e até já tenho na estante, só preciso de tempo agora.

Poder Absoluto, uma sinopse óbvia, mas que de óbvia a estória não teve nada.

O segredo do meu marido, minha última leitura do mês fechou com chave de ouro *clap, clap, clap* A escrita da Liane sabe como prender o leitor, e mesmo os capítulos sendo de pontos de vistas diferentes não deixou a estória confusa.


Espero que gostem. Beijos e até o próximo post. 

You May Also Like

4 comentários

  1. Oii,
    Tudo bem?
    Até que você leu um tanto bom.
    Acho que leu até mais que eu.
    Gente, adoro esse livro da Liane <3

    Beijos
    @saymybook
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você?
      A Liane me surpreendeu muito com este livro, quero muito ler o outro :)

      Excluir
  2. Amei as suas leituras do mês, o livro O histórico infame de Frankie Laund-Banks já está na minha lista faz tempo, depois que li Mentirosos queria mais livro da autora e depois de você falar tão bem dele fiquei curiosa pra ler, já O segredo do meu marido eu sempre fico com um pé atrás com ele não sei porque sempre que vou comprar acabo desistindo.
    - beijos, Carol !
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol :D
      Não fique com o pé atrás, apenas compre o livro e leia! Acredito que você gostará.

      Excluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)