TBR de Outubro.

by - 18:52

Olá, tudo bem?


Minha TBR Jar de Outubro já foi feita e venho trazê-la para vocês. Espero que gostem das minha futuras leituras.


Ultimamente, tenho tido o interesse em várias leituras ao mesmo tempo e acaba que no final não leio nenhuma. E sempre ficam para depois. E os quatro primeiros livros sobre os quais irei falar nesse post, foram resultado disso, livros que há muito tempo quero ler.

O Príncipe dos Canalhas, desde antes seu lançamento eu já queria lê-lo, mas acabei deixando para depois e acabou que só tive a oportunidade de comprá-lo mês passado.

Os Segredos de Colin Bridgerton, ainda na onda dos romances de épocas, esse é mais um que está na lista há algum tempo. Mas, o motivo porque quero ler é, no evento da Arqueiro descobri que neste livro será revelada a identidade de Lady Whistledown.

Fangirl, era uma leitura que deveria ser do mês passado, mas acabou ficando para este mês.

After, depois do verdade, o final de After me deixou muito curiosa sobre os rumos que a estória tomariam, e assim que terminei de ler já quis a continuação, porém acabei enrolando e não li.


Esses três últimos livros foram selecionados pela minha TBR.

O céu está em todo lugar, esse é um daqueles livros que comprei por ter uma capa bonita. Depois que comprei descobri que as letras são azuis :0 E além disso, ele tem algumas ilustrações lindas. Sem falar na sinopse que é super convidativa.

Procura-se um marido, todo mundo fala super bem da Carina Rissi, eu ainda não li nada da autora. Não por falta de tentativa, mas porque toda vez que eu ia comprar Perdida estava esgotado das lojas onlines :(. 

O amor não tem leis - o julgamento final, eu amei o final de O amor não tem leis. E mesmo tendo a continuação deixei para lê-lo no mês de Outubro. Porém, a escrita da Camila é tão gostosa que já li o livro em apenas dois dias :D

O oitavo livro deveria ser Coraline, que é a leitura do mês lá do Grupo de Leitura, porém vocês sabem que não estou mais podendo comprar livros e odeio ler em pdf. Então, ficarei devendo a oitava leitura e a leitura do mês :/

Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

You May Also Like

1 comentários

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)