TBR de Novembro.

by - 20:20


Olá, todo mundo!

Trago mais um post de TBR Jar. Estou orgulha em dizer que li todos os livros designados para o mês passado *clap, clap, clap*
Desta vez eu escolhi quatro leituras que estava muito a fim de ler. E da TBR mesmo, saíram outras quatro. 

Na Ilha, fazia um tempo que este livro "residia" na minha wishlist e finalmente posso tê-lo em minhas mãos. Já li muitos comentários positivos, porém, estou tentando ir com expectativas baixas para não me decepcionar.

Apenas um dia, curto muito a escrita da Gayle Forman e é o único livro dela que tenho na estante não lido. Ainda não comprei a continuação, mas já está na wishlist.

Corações Feridos, um livro um pouco antigo já, mas que a sinopse me deixou muito curiosa. 

Dias de Sangue e Estrela, em setembro li Feita de Fumaça e Osso e amei, estou mega ansiosa para a continuação.



Entrega Total, eu li o primeiro livro dessa trilogia em março, mas tudo que consigo lembrar é o personagem masculino principal. Então, irei relê-lo e ler o Entrega Total. O lado bom é que irei poder fazer resenha para vocês :)

Minha Metade Silenciosa, o Victor Martins (do canal literário de mesmo nome hahaha) fala muito deste livro. E fiquei mega curiosa sobre e acabei comprando, faz um tempo que comprei, mas só agora irei ler.

A garota da capa vermelha, assisti o filme umas três vezes de tão bom que achei. Quando soube que tinha um livro sai batendo todas as lojas online onde costumo comprar. E por o preço está bastante salgado eu acabei desistindo. Numa ida ao sebo acabei comprando-o por 10,00.

Morte e Vida de Charles St. Cloud, confesso que quando comprei não sabia nada sobre o livro, só comprei por ter o Zac Efron na capa (sorry, gente, mas é o Efron meu crush da pré-adolescência). 


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

You May Also Like

21 comentários

  1. Olha o meu TBR tá lotado de papel, mas eu parei de fazer menina, porque estou com a estante muito cheia de livro e nem cabe mais dentro do vidro pra vc ter uma ideia =x Então resolvi pegar só livros que eu realmente quero ler agora. Eu até tinha começado com isso, mas não deu, fiquei com preguiça. Agora eu gostei dos livros que tu escolheu. APENAS UM ANO eu li e gostei bastante, mas eu achei ele meio cansativo sabe? descritivo. Mas o bom da autora e'que ela nos envolve. Enfim... Outro que queria ler é A ILHA. Todos comentam bem, mas nunca li =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-paris-do-oriente.html

    ResponderExcluir
  2. Gente nem fale!
    Tenho tantos livros na lista que nem sei como vou conseguir.
    Dos seus, vi o filme de A garota da capa vermelha e gostei.
    Tenho vontade de ler minha metade silenciosa.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Li tres livros da sua TBR jar e te digo que se vocÊ gosta de um romance diferente, A Ilha vai te fazer feliz!!! "Apenas Um Dia" é uma delicia de ler e "Morte e Vida de Charles St. Cloud" traz uma boa reflexão sobre familia. Pelo jeito, seu mês literário será maravilhoso.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah eu nem faço TBR pq sei que não vou cumprir... rsrs... e se eu pegar algo que não quero ler no momento já sei que vai ser impossivel terminar... então prefiro sentar diante da estante e esperar algum me 'chamar'.
    Eu tenho Corações Feridos há anos, ainda não li, já me disseram que é tao lindo.
    Minha Metade Silenciosa é um daqueles livros que tenho namorado há meses, na vdd desde que lançou, mas como não estou comprando livros ultimamente, sempre fica pra depois.
    Tenha ótimas leituras!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Gostei dos livos escolhidos, e já li A Ilha e Corações Feridos. Os dois livros são muito bons, e espero que goste \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  6. Não estou em um momento para TBR, meu final de ano (incrível mas já estamos no fim do ano!) está sendo bem corrido. Na verdade, nunca fiz, mas tenho vontade, a ideia me agrada bastante. Talvez em 2016. Alguns livros da tua lista também estão na minha. Beijos!
    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu faço TBR, pois adoro me desafiar, mas, ultimamente, não tenho obtido muito sucesso.
    Gostei das suas escolhas. Quero muito ler Apenas um Dia e Corações Feridos.
    Espero que você leia tudo e que, principalmente, sejam boas leituras.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou com toda a trilogia Feita de Fumaça e Osso aqui e não pego nunca para ler, sempre tem outro na frente...
    Amo A garota da Capa vermelha e apesar do livro ser diferente do filme, mas isso não é novidade né???

    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Que legal. Acho muito bacana quando a pessoa consegue cumprir a meta. Eu sempre me enrolo, ou troco os livros. haha
    Tenho muita vontade de ler Corações Feridos e Na Ilha. Boas Leituras.

    beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    A melhor parte: Efron meu crush da pré-adolescência kkkkkkkk morri

    Eu tenho alguns desses, mas não li nenhum! rs
    Parabéns por alcançar a meta, agora dobre a meta! kkk Brincadeira! Eu preciso cumprir tb as minhas, esse mês que passou só li 2 livros :(

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  11. Ola adorei os livros, A ilha é maravilhoso amo esse livro, comecei a leitura dele sem grandes expectativas e se tornou um de meus xodós, A garota da capa Vermelha assisti o filme e adorei, estou esperando terminar a trilogia da Gayle para começar a lr. Parabéns por alcançar sue meta. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Olá. Achei bem bacana esta postagem mostrando a sua TBR. Confesso que não curto fazer isso porque nunca dá certo. Também não conheço e não tenho curiosidade de ler nenhum livro que você citou. Mas espero que tenha boas leituras.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo A Garota da Capa Vermelha, depois de olhar o filme corri comprar o livro, já o li três vezes e o filme nem sei quantas vezes já assisti. Espero que você goste do livro tanto quanto eu! <3 A edição dele é maravilhosa, alias a editora id faz um trabalho lindo nos livros deles. <3
    Já li Apenas um Ano e menina eu amei! *-* Já gostava da escrita da Gayle, mas foi muito legal ler a continuação da história pelo ponto de vista do rapaz.
    Corações Feriados está na minha lista de livros desejados.

    Beijinhos e boas leituras!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Oii,

    Gostei do livros citados. Mas estou louuuuucaaaa para ler o Corações feridos. Achei a sinopse bem intrigante e estou muito curiosa para ler. Tenho em e-book, mas estou postergando muito. Espero ler em breve.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiee.

    Não tenho nenhum dos livros citados, mas quero muito ler Apenas um dia. Coração ferido me parece ótimo também

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  16. Dias de Sangue Estrelas tá há tanto tempo na minha estante, q nem sei mais, preciso tomar vergonha na cara e ler logo. Minha mente Silenciosa eu comprei no lançamento e até hj tá na fila tb. :/... Qq dia desses preciso dar um jeito nisso.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bem?
    Não li nenhum dos livros na sua TBR, mas quero muito ler Charlie St. Cloud!
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie,
    eu adoro o filme A garota da capa vermelha, fiquei com vontade de ler o livro também!!
    O que é tbr? rs fiquei curiosa! *sou nova no mundo dos blogs literários*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mandy

      TBR significa To Be a Read, em português algo como a ser lido.

      Beijos!

      Excluir
  19. Eu queria muito me programar para fazer uma TBR, mas realmente ta dificil :/
    Desses que você leu, apenas li Dias de Sangue e Estrelas xD

    Beijos,
    Luiza
    Every Little Book

    ResponderExcluir
  20. Olá, quanto livro bacana! Estou doida para ler Dias de Sangue e Estrelas, preciso ler logo! Já li A garota da capa vermelha e Apenas um dia. Recomendo os dois com certeza! Os outros confesso não tenho muita curiosidade não.
    Boas leituras! beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)