Favoritos de Agosto.

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Esse é um daqueles posts que amo fazer, mas que acabo sempre esquecendo de colocar na programação do blog 🙄. Acho muito divertido "rever" os meus favoritos do mês. Vocês sabem que sou apaixonada por várias coisas, porém só irei escolher 4 categorias para apresentar a vocês, são elas: música, filme, livro e série. Que são coisas que vez ou outra estou sempre falando por aqui, com exceção é claro dos livros, que é o foco do blog ☺️. Chega de conversa e vamos ao que interessa <3.

Música: Red Light Sparkle - Esteban.


Sou apaixonada nas músicas desse homem, não tem uma que eu não goste, e o acompanho faz muito tempo, desde a Fresno para ser mais exata 🙂. O que me viciou nessa música não foi a música em si, pois eu já a conhecia. E sim, o clipe. Quem assistiu ao filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças sabe que a música combina muito com o filme, e desde que vi esse vídeo não parei mais de ouvir essa música 💗.


Filme: A Primeira Vez.


Sinopse: Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal. 

Esse não foi meu primeiro filme favorito, e sim, o segundo. O primeiro foi The Fundamentals of Caring, mas como já fiz post sobre não falarei dele novamente (clique aqui para ler o review). Assisti A Primeira Vez só porque tinha Dylan O'Brien no elenco 😬. Contudo, acabei me divertindo muito pela história do filme. Além de divertido, o filme vai falar sobre sexo de uma maneira mais descontraída, porém ainda assim passando uma lição muito importante, e conscientizando a quem está assistindo. Me diverti horrores e o filme é muito fofinho e um tantinho clichê, porém queria muito indica-lo pra vocês 😘.

Livro: No Limite da Ousadia


Sinopse: No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, se passando no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo. Beth é uma garota durona e corajosa que precisa cuidar da mãe viciada em drogas. Ao assumir um crime para salvá-la, Beth vai morar com seu tio, um rico esportista aposentado, para começar uma vida nova no interior. A jovem passa a se sentir incompreendida pela tia e seus colegas de escola, exceto por Ryan, popular jogador de beisebol. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios a serem cumpridos, e Ryan nunca perde. O que começa com uma simples aposta, se torna uma irresistível atração que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor. No limite da ousadia vai levar o leitor a descobrir aos poucos um jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.

Esse livro faz parte de uma série, ele é o segundo volume, e mesmo assim li fora de ordem (não aconselho fazer isso). Como não me importo com spoilers, isso não foi nenhum problema para mim, na verdade só intensificou o meu interesse em ler o primeiro livro. Enfim, foi uma leitura incrível e que me deu muito em que pensar, além de ser uma história apaixonante sobre como dois adolescentes de mundos completamente diferentes acabam se envolvendo e tentando com unhas e dentes ficar juntos. Só posso dizer que amei! 

Série: Grey's Anatomy.


Sinopse: Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.

Viciei legal nessa série. Confesso que tinha muita preguiça de começar a vê-la, mas minha amiga falava tanto, mas tanto que acabei ficando mega-ultra-super-power curiosa sobre. Numa tarde quando não tinha nada para fazer, comecei a assistir e assim se passou todo o mês de agosto. Maratonei 12 temporadas em menos de um mês, e já estou roendo as unhas para o dia 22 💙.


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

21 comentários

  1. Olá Thay
    Eu já li No limite da ousadia e amei, assim como os outros da série. Bom, quanto A primeira vez, eu não conhecia, mas já quero assistir, especialmente por conta do ator, confesso.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Li NO Limite da Ousadia em 2014 e adorei adorei adorei, aliás, amo esta série!!! Greys Anatomy parei na nona temporada e preciso voltar, mas dei um tempo porque estava em um momento querendo ficar longe de tragédias... rs
    Amei o post.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Achei a coluna bem interessante e gostei bastante das escolhas.
    Anotei a dica de música e livro, pois ainda não tive contato com nenhum deles e fiquei bastante curiosa pelo fato de você os ter elegido como favoritos do mês.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amore,
    Adorei seu post.
    Já anotei a dica do livro.
    Parabéns pelo post!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu gostei do post, achei um pouco inovador. Pois os que vejo o sempre são só com os livros, e nesse tem toda uma nova roupagem com tudo kkkk. Ainda anão vi nada do que o post traz. Mas tenho vontade de assistir Greys Anatomy, pois aprece ser muito boa. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, como assim doze temporadas em apênas um mês? você é rápida ein, comecei a assistir greys anatomys e estou viciada também, mas comecei tem 3 meses e ainda estou na oitava temporada KKK

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem?
    Adorei seu post! Super criativo, mas fiquei aqui pensando no seu dilema em escolher apenas um de cada categoria. A musica conheço e acho linda! A série faz tempo que não assisto. O livro não conhecia, mas fiquei curiosa. O filme conheço, mas não assisti ainda!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Eu sou uma GRANDE fã do Dylan O'brien, mas ainda não vi este filme *-* No momento eu estou focando mais em filmes históricos, com uma pegada mais realística, sabe? E também em filmes em espanhol e italiano, para melhorar minha fluência, mas, assim que essa "fase" passar, com certeza vou conferir "A primeira vez". "Grey's Anatomy" é viciante, né? Estou doidinha pela próxima temporada.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá Thay,
    Já assisti a esse filme e fiquei bem contente com o enredo, lembro que gostei. Sobre o livro: já ouvi falar, mas não tenho curiosidade de ler.
    Agora, como tu conseguiu assistir tanto em um mês? Comecei a assistir Grey's Anatomy, mas parei, porque não estava rolando. Agora, fiquei curiosa para saber se consigo maratonar também.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu gostei de ver seus favoritos, pois fiquei tentada a conhecer alguns deles. Ainda não li No Limite da Atração, por exemplo, mas acho que vale a pena conhecer a série considerando que No Limite da Ousadia está aqui. <3 Ah, e quero assistir A Primeira Vez, também por causa do ator, kkkk. Aliás, você sabia que essa moça com a qual contracenou era a namorada dele na vida real?

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiee, tudo bem? Adorei saber teus favoritos do mês e o post ficou ótimo! E caramba, que música linda essa! Fiquei curiosa com o filme!! Grey's é minha serie de drama favorita <3 Amo demais :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Gostei da coluna, ainda mais por ser bem diversificada. Eu acompanho Greys Anatomy há um bom tempo, e fiquei com vontade de ler o livro da Katie e assitir os filmes que você comentou. Gostei das dicas!
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Greys Anatomy é uma série afudê *--*
    eu acompanhava antigamente mas depois me perdi hahhaah preciso rever tudo do inicio...
    Ah, Brilho eterno é um filme lindo, mas confesso que não sabia desse clipe com imagens do filme...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  14. Só conheço Grey's da sua lista e fico muito feliz que tenha entrado pros seus favoritos do mês, porque é uma das minhas séries favoritas!
    Eu também fiquei com preguiça de assistir, já que são muitas temporadas, mas é tão viciante que nem vi o tempo passar!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    De todos, só conheço bem mesmo Grey's e posso dizer que é uma das favoritas da minha vida hahaha Eu também estou aguardando ansiosamente a estreia da próxima temporada, já que a 12 terminou de uma maneira tão boa, mal posso esperar.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Como assim maratona Grey's em um mês! Estou na 7 temporada por muito sacrifício (tempo). Chocada! Hahaha
    Mas a série é realmente viciante, já peguei vários spoilers, mas nada me tira a vontade de continuar vendo, ao contrário do meu noivo, que já soube de algumas mortes e desistiu de assistir.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  17. Pára tudo, eu amo Grey´s Anatomy, mas como assim você conseguiu maratonar 12 temporadas em menos de um mês? Estou completamente chocada com essa informação, isso que é ficar viciada... você comeu? dormiu? hahahahaha... Acho que nunca vi alguém se empolgar tanto com alguma coisa! A música, o filme e o livro não me atraíram.

    ResponderExcluir
  18. Oie...
    Não assisti/ li/ouvi nada do que você mencionou, mas, creio que o filme A PRIMEIRA VEZ irá me agradar muito!
    A série Grey's Anatomy também tenho vontade de ver.

    ResponderExcluir
  19. Agosto foi ruim de leituras, mas ouvi várias músicas nacionais, principalmente do Luan Santana (novo vicio, MDS) Meu livro favorito foi The Kiss of Deception, que mereceu a hype, espero que Setembro continue com ótimas escolhas.

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Adorei essa categoria, talvez eu faça ela no meu blog também. Acho a ideia muito legal.
    Eu não conhecia essa música citada e achei ela bem fofinha. Sobre o filme: também não conhecia e assistiria só por causa do lindo do Dylan. Mas fico feliz que a história é boa e que vale a pena.

    Gostei bastante da premissa do livro citado, mas não sei se leria agora. De qualquer forma, vou anotar o nome dele. E sobre Grey's Anatomy: eu também não tinha assistido ainda, morria de medo de desapaixonar de House por causa dela, mas vi que isso não é possível. Hahaha Eu comecei a vê-la e super amei.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  21. Greys Anatomy é ótimo, também gosto desta série. O filme e o livro eu já conhecia, mas nenhum dos dois eu vi ou li. A música eu não conhecia ainda. Gostei da coluna, não tinha visto ainda.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)