Leituras do mês - Agosto/16.

by - 17:00

Olá, todo mundo!


Dei uma atrasadinha no post de leituras esse mês. Mas é que anda tudo tão corrido e estou tão viciada em Grey's Anatomy que acabei me atrapalhando com a programação desse mês, sorry! Apesar de tudo, tive um bom número de leituras e todas foram muito agradáveis, com exceção de uma, falarei mais sobre no decorrer do post. Vamos ao que interessa!


Risco Calculado, quando iniciei a leitura não sabia nada sobre a obra e muito menos sobre a autora. E tenho que dizer estou muito satisfeita por ter lido-o, foi uma leitura emocionante e cheia de reviravoltas.

Betibu, não sei se já falei isso aqui antes, mas livros de suspense/romance policial/mistérios são alguns dos meus gêneros favoritos, e mesmo sem saber nada sobre esse livro me joguei de cabeça na leitura e acabei adorando. É um livro muito envolvente, daqueles que você não consegue largar.

No Limite da Ousadia, eu poderia dizer que foi a minha melhor leitura do mês, mas ainda não consegui decidir entre ele e No Limite do Desejo. Uma leitura carregada de assuntos tensos, uma escrita cativante e maravilhosa, personagens muito bem desenvolvidos e muito romance.

Só tenho olhos pra você, eu já tinha lido esse livro antes, porém decidi relê-lo para ler os outros da série. E tenho que confessar que esse não é o melhor livro da Bella. Ela conseguiu criar personagens muito bons, mas não soube desenvolver corretamente suas histórias.

Se você fosse minha, depois desse livro ficou muito difícil escolher apenas um crush na família Sullivan. A Bella consegue criar homens fantásticos e personagens femininas de muita fibra, coragem e inteligência. Foi uma das leituras mais divertidas do mês.


Quando uma garota entra em um bar, achei a proposta desse livro muito inovadora e divertida. Para quem ainda não leu, quem decidi o que vai acontecer com o "personagem" é o leitor, de acordo com os nossos gostos. No começo até que foi muito divertido, mas conforme fui avançando na leitura fui achando tudo muito entediante e no fim fiquei completamente frustada e um pouco irritada.

Loui, o palhaço medonho & outros contos, esse foi o primeiro livro do gênero terror que li, e foi uma experiência muito bacana e assustadora, confesso hahaha. Eu gostei muito do final do livro, pois os autores foram super convicente na criação de seus personagens, gostei bastante. (Clique aqui para ler a resenha completa)

Quero ser seu, Bella conseguiu me deixar ainda mais apaixonada pelos Sullivans nesse livro. Ela criou uma protagonista que passou por poucas e boas na vida, e que ainda assim não se deixou abalar. Além disso, o Ryan é um fofo e muito apaixonado por Vick. É uma romance levinho, apaixonante e totalmente clichê, e eu amei! 

No Limite do Desejo, eis aí uma autora que entrou para minha lista de favoritos. Ela consegue abordar temas difíceis com uma narrativa fluída e sem deixar a história muito dramática. Virei super fã da Katie e preciso dos outros dois livros da série.

Fiquei com um famoso, esse é uma conto muito divertido, leve e muito engraçado da Thalita, nunca tinha lido algo dela antes, mas adorei sua escrita e estou louca para ler outras coisas da autora.



Essas foram as minhas leituras, quais foram as suas? Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

14 comentários

  1. Risco calculado eu n conhecia, me interessei! *-*
    A série No Limite está na minha listinha ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Várias leituras durante o mês, fico feliz que o mês foi proveitoso em quantidade de livros. De todas as leituras, Risco Calculado é a que mais me chama a atenção...

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Várias leituras que tu realizastes esse mês hein, a única obra que realmente me interessou foi a da editora fonzie, as outras não são do meu gênero.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, você realizou varias leituras no mês de agosto e pelo visto, foram bem proveitosas. Confesso que não conhecia nenhuma obra e o único que me interessou foi Betibu, que é um romance policial, gênero que tanto gosto. Fiquei curiosa para ler a resenha dele.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá, Thay! Tudo bem?

    Primeiramente, qualquer atraso nas leitoras é perdoado por motivos de: Grey's é Grey's, ou seja, te dá carta branca pra fazer maratona e esquecer da vida. Te entendo.

    Com relação às leituras, você leu bastante, hein? Com exceção de alguns poucos, inclusive o quando uma garota entra num bar, que vc não gostou, gostei de todos os outros que li. Essa série da Bella André, embora acabe se tornando repetitiva se a gente ler seguido, é bem gostosinha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Só livrão ein! Adoro a capa de Risco Calculado, estou louca para ler! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thay
    Dos livros que você leu gostaria de ler Fiquei com um famoso. Você fez ótimas leituras e leu muuito, nossa rs

    ResponderExcluir
  8. Olá, quantas leituras hein, parabéns.
    dos livros citados ainda não li nenhum, mas sempre tive curiosidade de ler os da Bella Andre, mas nunca tive coragem, eu sempre fujo dessas séries que tem muitos livros

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Bastante leituras! Eu conhecia apenas a série No Limite, que parece ser muito boa. Sei como é esse vício em Grey's Anatomy porque aqui em casa todo mundo é viciado hahaha
    Beijos.

    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem??

    eu amo Bella André, mesmo os livros mais fraquinhos, e vamos combinar que em uma série tão longa fazer livros não tão bons é normal.

    Os outros livros eu não conhecia, de todas as dicas só a Thalita não me atrai nem um pouco, questão de idade.

    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oie
    que legal as leituras, de todos os livros citados não li nenhum mas fiquei curiosa pelo do palhaço, gosto muito de terror e esse parece ser bem legal

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece que o seu mês de agosto foi bastante produtivo, coisa boa, hein! Não li nenhum dos livros de sua lista, mas vou dar uma olhada neles com atenção. Espero que setembro seja tão bom quanto agosto para você em termos de leituras.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  13. Oiee!
    Seu mês de agosto foi bem produtivo e o legal foi ver que você leu de tudo um pouco (do erótico ao terror) eu não tenho tido muito tempo mas adorei a sua proposta do post de descrever em poucas linhas o que achou de cada livro!

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Oiee!!
    Menina quantos livros!!
    Sou apaixonada pelos Sullivans! Série linda!
    E eu sou doida para ler os livros da série No Limite... só tive a chance de ler o ultimo até agora

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)