Book Haul de Janeiro #1.

by - 17:00


Olá, todo mundo! 👋🏼

Ano passado adquirir poucos, porém bons livros, eu estava com uma meta de não comprar livros, mas vocês sabem o quanto é difícil seguir isso né? Aí, mudei a meta para comprar somente livros que eu realmente fosse ler ou que estivessem em promoção. No mês passado, eu até que fui bem econômica hahaha, não criei metas esses anos, no entanto todos os livros citados aqui foram compras em promoções. Vamos lá ver os novos queridinhos da estante.


Eu recebi Uma chance para recomeçar em parceria com a autora Diana Scarpine e já saiu resenha aqui no blog 💛. Já adianto que curti bastante a leitura.


Tanto Como dizer adeus em robô quanto A possessão do Sr. Cave eu comprei por 5 dilmas (cada um) numa promoção na loja física das Americanas. Já li ambos e em breve sai resenha aqui no blog.


Confesso que só comprei esses livros pela capa e por estarem quase de graça hahaha. Já falei muitas vezes que tenho uma relação de amor e ódio com a autora, no entanto li o primeiro livro e amei, em breve sai às resenhas de Marca  da Escuridão, Marca da Destruição e Marca do Caos.

Numa promoção no Submarino, adquiri Tensão e O que há de estranho de mim ambos já lidos e as resenhas já estão no forno. Me surpreendi bastante ao recebê-los antes do tempo previsto. Posso dizer que ambos os livros são incríveis.


Sempre tive muita curiosidade em relação a O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, sendo que com esse troca-troca de editora e de edição, esperei um bom tempo para adquiri-lo. Não comprei-o em promoção, mas acho que 30 dilmas numa edição de capa dura é um bom preço a pagar.


Então, foi isso. Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

12 comentários

  1. Quero muito ler "o que há de estranho em mim" e "o orfanato da srta peregrine". Aliás, ambos estão na minha meta de leitura. Aguardo sua resenha. :D

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei os da Sylvia em Dezembro na Sub, por 6,40 cada um, mas ao contrario de você eu sou fã de carteirinha. Tensão é bem legal, mas a mocinha me deu muita raiva. Amei Uma Chance para Recomeçar ♥ Os demais livros que mostrou não chamam mt a minha atenção, mas tenho certeza que foram ótimas aquisições.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Nossa que Book Haul cheio. Dos citados, eu li o primeiro da Sylvia Day e confesso que não gostei muito. Um que quero ler bastante é Tensão. Espero que sejam uma ótima leitura.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Eu tô sem comprar já faz dois meses! Estou feliz com isso e meu bolso agradece ahahaha
    Não li nenhum desses, mas tenho curiosidade com Sylvia Day e esse da Gayle!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros do seu Book Haul, estou louca para 2 livros desse post.
    O que há de estranho de mim e O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares.

    ResponderExcluir
  6. O que há de estranho em mim é um dos meus livros preferidos da Gayle. *-* O orfanato da Srta. Peregrine quero muito ler, mas vou esperar uma boa promoção dos três livros em capa dura para adquirir.

    ResponderExcluir
  7. Oi Thay, excelentes aquisições. Bem em conta, de maneira geral. Ainda não tinha visto essa série da Sylvia Day. Gostei bastante de Como dizer adeus em Robô, e adoro essa capa.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  8. Garota, em qualquer realidade financeira, R$ 30 em um livro de capa dura é vida! Excelente escolhas. Vou aguardar as resenhas. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá, como vai?
    Nós viciados em livros, nunca sabemos a hora de parar neh? Mesmo com a crise não conseguimos nos segurar de comprar pelo menos um livrinho. Tenho parceira com a Diana, e Uma Chance Para Recomeçar é um livro lindo demais.

    ResponderExcluir
  10. Hello!
    Legais os livros que vc comprou.
    Ainda não li nenhum, mas pretendo ler esses da Sylvia Day.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Nossa, quantos livros! hahaha Eu estou com o Orfanato da Srta Peregrine aqui e morrendo de vontade de ler, espero que eu curta também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Thay ^^
    Amo Caixa de Correio/Book Haul então foi uma grata surpresa ver esse seu post na blogsfera literária.
    Eu também estou nessa meta de não comprar livros, mas creio que deva mudar quando eu conseguir emprego pois terei grana pra comprar. kkk
    Uma coisa que vai me incentivar muito a ler os livros que possuo é a minha mudança de estado pois estarei levando poucos livros agora então terei um material limitado que devo ler de qualquer formada. Acredito que será um recomeço bom para eu não cometer os erros que tava cometendo em adquirir livros em promoção e só os guardá-los na estante sem ler.
    Dos livros que você desejou eu quero muito desse do Orfanato, O que há de estranho de mim, Como Dizer Adeus em Robô e A Possessão do Sr. Cave.
    Fico feliz em saber que praticamente todos os livros que você adquiriu já estão lidos. Esse é um exemplo ótimo para os leitores seguirem. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)