Leituras do mês - Janeiro #1.

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Antes tarde do que nunca né?! Pense num mês corrido que foi janeiro, estava ficando louca haha. Mas, graças a Deus já passou e li muitas coisas boas. Tiveram alguns livros que me decepcionaram, porém nada tão grave. Só que não entrarei em muitos detalhes aqui, e sim, nas resenhas. Portanto, fiquem de olho no blog 😉.


Bound by Duty, esse é um livro maravilhoso! Recomendo bastante para quem gosta de romance de máfia, mas já aviso que há um certo machismo na série que me incomodou. No entanto, a história, a escrita, os personagens soa tão bons, que acabei relevando.

Como dizer adeus em robô, há anos que eu queria fazer essa leitura, e, inconscientemente eu acabei depositando certas expectativas. O livro é bem legal, leve e fluído. Contudo, eu estava esperando algo diferente, mas não é uma história ruim. 

Uma chance para recomeçar, é um romance maravilhosa. Onde a autora abordou questões pouca exploradas de uma maneira muito simples e bem desenvolvido. É um romance lindo e tocante.

Tensão, amei esse livro! Ele mexeu com todos os botões certos dentro de mim. Me agarrei com paixão a essa história e não quis largar quando acabou :( Estou doida pela continuação e já comprei, só estou esperando chegar *-----* Sério, quem é fã de New Adult vai amar esse livro.

Cidade de Vidro, sabe quando Casos de Família e Gossip Girl se encontram? É mais ou menos a definição desse livro hahaha. Até agora não consegui fazer a resenha sem passar spoiler, pois o livro é cheio de detalhes importantes e fatos acontecendo, coisas sendo reveladas, tudo muito doido. Foi uma leitura incrível que me transportou para outro universo.


Marca da Escuridão, geralmente eu tenho vários problemas com os livros da Sylvia, mas dessa vez não tive nenhum ~aleluia~. Curti bastante essa leitura, que me envolveu, cativou e me deixou ansiosa por mais.

Felicidade Invisível, um conto maravilhoso, sobre dois personagens maravilhosos, que tem uma história maravilhosa. Hahaha, não estou exagerando, eu realmente curti este conto.

A possessão do Sr. Cave, esse é um daqueles livros que eu não sei bem definir se gostei ou não. A sinopse me deu a entender uma história, o título outra e quando fui ler tinha mais haver com o título do que com a sinopse e isso acabou me desanimando um pouco. 

O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, falaram tanto, mas tanto desse livro, que acabei criando expectativas e, infelizmente, o livro não as supriu. Não é uma história ruim, na verdade é fantástica, porém não é tudo aquilo que a galera falava e isso me decepcionou um pouco.


Essas foram minhas leituras, quais foram as suas? Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

15 comentários

  1. Ainda não li "o orfanato", mas estou com expectativa já que falam tanto. Mas é uma pena que não tenha te agradado :(

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu comprei o e-book de "Felicidade Invisível" e não vejo a hora de lê-lo. Outro que estou mega ansiosa, é "O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares" <3
    Eu também tive ótimas leituras em Janeiro. Agora vamos torcer que continuemos tendo em Fevereiro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Uau, foram várias leituras, e bem variadas, acho que não estou na vibe de nenhum dos livros por enquanto, o O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares é bem falado mesmo, críticas positivas e negativas, e o que mais vejo é gente achando que o livro é uma coisa e recebem outra.
    Sobre a sinopses, tem umas que são muito ruins mesmo, já reclamei sobre isso no blog.

    ResponderExcluir
  4. Nossa janeiro eu li 10 livros fiquei feliz por mim mesma. Kkk
    Eu já li tensão assim que ele foi publicado, acabei de separar Uma chance para recomeçar. Irei ler ele amanhã. Espero gostar.
    Espero tbm que fevereiro seja ótimo de leitura para você.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Carambaaa, quanta coisa você leu, eu só consegui ler dois livros em janeiro, que triste kk Desses que você leu eu só li O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares e amei demais, sou louca nesse livro. Alguns da sua lista eu não conhecia e adorei poder conhecer! <3

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Cassandra Clare é bem isso mesmo, traz histórias que parecem caso de família rsrs
    Um mês bem produtivo, já gostei bastante dos livros que leu!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não li nenhum desses livros e vi na prateleira de uma loja, aqui na minha cidade, "O orfanato da Srta...", mas acabei comprando outros livros.
    PS: Desde a última semana de janeiro até agora, consegui ler cinco
    livros, estou feliz!!

    Bjos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Janeiro foi um mês maravilhoso para mim, estou até com sdds das minhas férias já que esse mês eu não consegui terminar nada de leitura :(
    Gostei muuuito de conhecer seus lidos, mas sabia que não li nenhum desses ainda?

    Beijnhos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Que mês proveitoso o seu, foram várias leituras bem variadas. Dos livros listados li somente o da Cassandra Clare e há bastante tempo. Tinha vontade de ler Tensão mas vi tantas opiniões negativas que desabimei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Eu queria ter o dom de ler tantos livros assim... JUROOOO.
    Queria saber a formula secreta hahahahah, sou louca para ler o livro O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, fiquei curiosa também pelo livro Como dizer adeus em robô, vou dar uma pesquisada sobre ele.
    ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Eu li Felicidade Invisível faz tempo, ainda no Wattpad, é lindo! Os outros ainda não li, mas tenho vontade de ler Como Dizer Adeus em Robô. Você leu bastante em janeiro, desde que minha faculdade acabou, retomei meu ritmo normal de leituras.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Dos livros citados li apenas orfanato e curti bastante, pena que não funcionou tanto para ti. Tenho vontade de ler Tensão, cidade de vidro e uma chance para recomeçar.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei os livros lidos! De todos, apenas o que já li foi Cidade de Vidro e simplesmente amei, espero que tenha sido assim para você também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Caramba, vc lê muitos livros em pouco tempo! Bem interessante alguns títulos aí, vou deixar na lista para as próximas leituras.
    Bjs

    Http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Adorei conferir suas leituras do mês, e fiquei encantado por você ter amado Uma Chance Para Recomeçar, que realmente é um romance maravilhoso e diferentes de muitos por ai. Espero que fevereiro tenha ainda melhores leituras.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)