TBR de Fevereiro.

by - 17:00

Olá, todo mundo!

Meus horários andaram sem rotina nenhum, então tudo na minha vida estava uma bagunça. Eu queria fazer mil e uma coisas, e acabava não fazendo nada por falta de organização. Decidi deixar esse mau hábito pra trás e voltar a me organizar certinho em tudo. E, nada melhor do que uma TBR né? Vamos lá conhecer os livros que quero ler nesse mês.


De repente, é ele, faz um bom tempo que essa série estava encalhada na minha estante, ano passado ~finalmente~ comecei a lê-la, no entanto não consegui ainda ler esse livro. Mas, esse mês sai, eu espero!

Quinze Dias em Setembro, quem já acompanha esses posts que faço aqui no blog, sabe que esse livro já apareceu em outras TBR, provando o que eu já acreditava, há tempo certo para determinados livros. Em todas as minhas tentativas anteriores de fazer esta leitura, eu falhei, contudo pretendo mudar isso este mês.

Marca da Destruição, estou muito empolgada para a continuação dessa trilogia, quero muito saber como a história se desenvolverá e se manterá o bom rumo do livro anterior.

A morte da luz, outro livro que eu deveria ter lido ano passado, mas que não rolou. Como esse livro está há uns dois anos na minha estante, eu preciso desencalha-lo logo.

Agora, chegou a parte que mais gosto: os ebooks. Nunca os coloquei em TBR, essa é a primeira vez, e acabei acumulando um número grande de livros nesse formato no meu celular, sendo assim deixando-o pesado 😐. Pensando nisso, resolvi escolher quatro e-books para ler esse mês, espero conseguir.


O destruidor de corações, amo livros com pugilistas, e ouvi uma amiga falando muito bem dessa série e escolhi conhecê-la. Espero gostar, pois estou com expectativas muito boas em relação a essa leitura.

Fiquei com seu número, pense num livro que desejo há anos ler, mas que sempre acabava surgindo algo no caminho. Finalmente, vou conhecer essa história que muitos acham maravilhosa.

Maldosas, sou muito fã da série de tv e sempre tive curiosidade em relação a série de livros. Já li alguns opiniões sobre o livro e não sei bem o que esperar desse livro, já que alguns gostaram e outros não.

O verão que mudou a minha vida, tem época melhor do que essa pra ler esse livro? Não né?! Já li um outro livro da Jenna Han e curti, espero que curta esse livro também.


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

19 comentários

  1. Oi, Thay!
    Pois é... Eu acabo não fazendo essas listas porque também acredito que há tempo certo para ler determinados livros. Então prefiro escolher na hora mesmo o que vou ler. Por outro lado, acho importante essa organização. Tomara que você consiga ler todos os que separou para o mês. Ainda não li nenhum desses, tenho vontade de ler o da Sophie.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Quero ler O Verão que mudou minha vida, gosto de histórias meio teens sabe? Mais juvenis HASUAHSUAHSUA e ele parece ser tão bonitinho
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei sua TBR! Alguns livros eu não conhecia, mas recomendo muito "Fiquei com seu número". É uma leitura super rápida e divertida. Espero que goste também.Tenho vontade de ler também "O verão que mudou minha vida", pois adoro a escrita da Jenny Han.
    Eu não montei minha TBR esse mês, porque nunca leio os livros que planejei kkk. Mas você fez escolhas legais. Espero que consiga ler todos e que sejam boas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. olá!
    Já li alguns da sua TBR. Fiquei com seu número, O Destruidor de Corações, De repente, é ele.
    Depois quero saber o que vc achou.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thay ^^
    Espero que você consiga concluir todas essas leituras que você expôs, mas de preferência o livro do George R. R. Martin que, tadinho, está mofando em sua estante a dois anos. kkk
    Meg Cabot é uma autora que me causou extremo reboliço pois li um livro dela que amei e uma série dela que odiei. Esse que você escolheu desejo muuuuuuuuuuuito ler, espero um dia ter a oportunidade de leitura do físico.
    Força nessas leituras, guria! ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Parabéns pela organização porque eu não consigo, vai ler muito este mês. também separei alguns para o carnaval ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu também andei meio perdida, mas venho me organizando melhor e como você, fiz uma TBR, só que do ano inteiro e confesso que esqueci dos ebooks :T vou ver se adiciono eles ou sei lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Leia "Fiquei com o seu número" da Sophie Kinsella!
    Foi minha melhor leitura do ano passado e agora sou super fã da autora! você não vai se arrepender.
    Já que você é fã de PLL pode se decepcionar um tanto com o livro. São histórias parecidas mas diferentes. A primeira vez que li Maldosas (anos atrás) eu não gostei, tanto que abandonei a série. Em 2015 resolvi dar uma nova chance e adorei. Já estou indo para o nono livro este ano. Ainda prefiro a série de tv, mas os livros também são legais. Se quiser dar uma conferida, tem resenha dos 4 primeiros livros no meu blog. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  9. Desta sua TBR, só li mesmo De Repente Ele, aliás, li toda a série. O destruidor de Corações e Marca da Destruição são dois que quero ler.
    Boas leituras para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Eu comecei a série PLL há muito tempo, mas parei no nono (até acho que vou trocar no sebo, porque me dá pena deixar os livros parados). Hoje, nem mais acompanho o seriado. Ai, Fiquei com o seu número é uma gracinha e muito divertido! A Kisella é maravilhosa! <3
    Os outros não li, haha. Mas não tenho interesse, não.
    Espero que você consiga ler, boa sorte :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem?
    Meu deus eu amo Fiquei Com Seu Número, na verdade sou suspeita pra falar amo tudo da Sophie Kinsella.
    Sou meio desligadinha o que significa TBR? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca consigo fazer essa organização, vou lendo conforme vão chegando, mais a maioria fura fila e leio de acordo com a minha vontade mesmo kkkk Eu estou viciada em ebooks depois que baixei o app do kinle no celular, menina, que adianto!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Eu nunca fiz essas listas e acho que não daria certo pra mim já que varias coisas influenciam na minha rotina de leituras.
    Não li nenhum dos livros que você leu, mas já li o ebook fiquei com o seu numero. Simplesmente amo esse livro.

    ResponderExcluir
  14. Olá Thay, tudo bem?

    Eu não sou de fazer listas, é complicado. Não sou tão organizado assim, dos livros acima eu tenho A Morte da Luz e quero ler esse ano. Não li nenhum dos livros que você leu.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Nossa que ótima TBR, confesso para você que não faço porque nunca sigo o que proponho hahaha Você gostou de Marcas da Escuridão? Eu li mas não fiquei tão interessada em continuar não.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. mlr, eu separei uma TBR tb,e to indo até bem nela... já li metade ^^
    espero que tu consiga ler os teus,e os ebooks ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  17. Olá!!! Ainda não li esses livros mas parecem interessantes!!!
    Ótimas indicações, vou anotar !!!
    super bjoooo

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu li maldosas e simplesmente adorei, tenho certeza que se você gosta da série de tv, você também vai amar a leitura! Os outros livros eu ainda não conhecia, vou ficar no aguardo das suas resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. sempre quis ler Susan Fox mas nunca tive a oportunidade! vou aguardar sua opinião sobre ele para comprar um dela.. o mesmo vale para Sylvia e George R.R. Martin. Já li o livro da Sophie e sou o único ser humano que não gostou da história kkkkkkkkkk
    eu não gosto de fazer listas. coloco uma meta em números e tento segui-la. assim funciona melhor para mim. boa leitura!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)