[Quote] Nunca Jamais.

by - 17:00



Olá, todo mundo!

Faz um bom tempo que não trago esse tipo de postagem aqui no blog, acredito que essa seja a primeira desse ano. Então, vamos lá! Escolhi o livro com os quotes mais fofinhos que já li ❤. Além disso, estou bem empolgada para a continuação desse livro.

"Tudo nela é cativante, como a consequência de uma tempestade. As pessoas não encontram prazer na destruição, mas queremos olhar de todas as formas."

"Seus olhos são como dois livros abertos e de repente eu quero devorar cada página."

"Ela está perdida em pensamentos.Eu estou perdido nela."

"Eu não posso me lembrar de nada sobre ela, mas eu apostaria que seu sorriso era a minha parte favorita dela."

"Eu quero sentir isso de novo. Eu quero lembrar o que se sente quando se ama alguém assim. E não apenas qualquer pessoa. Eu quero saber como é amar Charlie."


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

7 comentários

  1. Aiiii, adorei sobre o olhar ser como páginas. Adoro citações que se falam como os livros. Ainda não li este livro.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah *-*
    eu gosto tanto de postagens assim, contendo só os quotes, porque sempre tem algum livro que me conquista por isso. Falando nisso, "Nunca Jamais" parece ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a leitura desse livro e, apesar de intrigante, a leitura ainda não fluiu comigo. Amei os quotes, espero terminar a leitura suspirando e amando o livro tanto quanto eu amei essas passagens, hehe.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Adorei esses quotes.
    Menina, eu não sabia que esse livro tinha continuação!!!! :o

    Beijo.
    Ana.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Amei esses quotes, só deu mais vontade de ler esse livro. Ele parece ser uma delícia! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Único livro da Colleen que ainda não li mais estou doida para ler <3 Adorei as escolhas dos quotes!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii tudo bem??

    Que legal esse post. Ainda não li esse livro da Colleen, está na lista (a lista ta gigantesca kkkk)
    Sabe fico intrigada, é tão legal esse lance de Quotes. Não consigo ler e pensar nisso ao mesmo tempo, é frustante, pois muitos leitores fazem isso, e eu simplesmente não dou conta.
    Adorei os que separou.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)