Então, eu li até a página 100 - O som do amor.

by - 17:00



+ Primeira frase da página 100:

"— Está bem. Preocupada com o gasto da obra. Diz que está sendo muito mais cara do que ela imaginava."

+ Do que se trata o livro?

Isabel Delancey perdeu o marido e descobriu que ele estava cheio de dívidas, que agora seriam dela. Suas opções eram vender seu precioso violino ou morar numa casa que herdou de um parente distante. O que ela não contava era que a casa estivesse aos pedaços. Isabel não é muito doméstica, e terá que se virar nos trinta para fazer dessa casa um lar.

+ O que está achando até agora?

A história é ótima! Mas, é cada personagem mais sacana do que o outro, fico imaginando até onde vai tanta ambição e inveja. Mas, por ser um livro da Jojo, só tenho a esperar o melhor. Além disso, a história é muito envolvente.

+ O que está achando da personagem principal?

Não há apenas um ou dois protagonistas, e também não quero falar muito deles agora, pois sei que tudo pode mudar no decorrer da história e falarei sobre isso na (futura) resenha. Porém, devo dizer que para uma primeira impressão pouquíssimos me agradaram.

+ Melhor quote até agora:

"Não havia nada delicado no sofrimento."

+ Vai continuar lendo?

Sim, estou totalmente envolvida com essa história, sempre que tenho um momento livro, estou pegando o livro para ler um pouquinho.

+ Capa do livro:




+ Última frase da página 100:

"Logo percebera quem ele devia ser. Então se voltou para o tronco e fez alguns buracos com a furadeira sem fio, preparando-se para envenenar as raízes. Aqueles freixos novos eram danados para ressurgir."


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

12 comentários

  1. Eu me apaixonei pela escrita da autora e estou curiosa com esse livro. Gostei de ver as suas impressões com a leitura até agora e depois eu quero ler a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom?
    Vou confessar que tenho esse livro mas nunca tinha lido nada dele sobre ele, sim comprei só porque era da Jojo Moyes, mas fiquei com vontade de ver a protagonista se superando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por essa capa menina, mas ultimamente estou tentando fugir de romances, porque sempre me deixam sem chão e quando percebo estou a chorar, espero que ao concluir tenha sido uma boa leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Acho essa capa linda, mas não sei se voltaria a ler algo da Jojo Moyes.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Preciso ler ainda algum livro da Jojo, minha filha sempre pega no meu pé e pelo jeito ela virou uma queridinha entre os leitores né?
    Que bom que está gostando, vou aguardar a resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, perdia a vontade de ler os livros da Jojo depois que li Como eu era antes de você, mas gostei da sua resenha do livro, quem sabe futuramente eu não de uma nova change para os livros da autora.

    ResponderExcluir
  7. Li apenas um livro da Jojo, mas fiquei totalmente apaixonada pela forma que ela escreve. Que bom que está gostando. Depois volto para ler a resenha completa,
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu nunca li nada dessa autora, mas também não é um gênero que me agrade muito. Porém vejo que ela tem muitos fãs, então deve ser uma boa escritora. Que bom que está gostando do livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. ‘é cada personagem mais sacana do que o outro’ rindo com isso, mas a autora é boa em criar personagens assim. Que bom que está gostando do livro.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Jojo rainha, mas essa capa está horrível, porém a história me chamou muito a atenção... espero ler logo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?

    Não li nem um livro da Jojo e, apesar de ela ser bem modinha no momento, não tenho interesse. Com esse não foi diferente. Não tenho uma ideia formada sobre os novos livros dela, mas, quanto a esse, não me cativei pela personagem (não gostei dessa coisa de ela não ser "boa" dona de casa e agora ter se ser uma - de algum modo, isso me parece um reforço de estereótipo feminino).
    Mas espero que continue a ler e a gostar ;)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Thay sua linda,
    Que postagem legal! É uma outra forma de conhecer a obra e estar atualizada com suas leituras. Eu realmente quero muito ler outro livro da jojo, meu problema maior é saber que ficarei com uma ressaca daquelas.
    Sem dúvidas esse vai para minha wish de agosto.

    Amanda Melo manda beijinhos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)