[Quote] Black para sempre.

by - 15:45


Olá, todo mundo!

Sabe aquele livro que tem tudo para ser dahora e acaba não sendo tão satisfatório assim, foi o que aconteceu com Black para sempre, não curti muito a leitura. Mas, o livro é recheado de quotes bacana e eu não poderia deixar esses quotes maravilhosos serem ofuscados por uma história não tão legal né?! Espero que gostem dos quotes selecionados :)

"Mesmo que já tenha sido magoado, você tem que colar os cacos e seguir em frente. Todo mundo já foi magoado pelo menos uma vez na vida, alguns mais do que outros, mas você tem que escolher o que fazer com a dor."

"Você não pode saber se vai ou não viver uma vida longa e feliz, e não importa o que enfrentou antes, e sim o fato de ter sobrevivido. Deus não dá aos seus filhos mais do que eles podem suportar. Ele sabe que você é forte o bastante para enfrentar isso novamente."

"— Porque chega um momento em que você tem que entender que algumas pessoas podem ficar no seu coração, mas não na sua vida, e essa é a minha maneira de manter você no meu coração."

"Lembranças são a maneira como nos apegamos às coisas que amamos, e eu pretendo criar as lembranças mais lindas com você."

"Eu te amo por tudo que você é, e, para o seu governo, acho que você é um belo desastre."


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)