Leituras do mês: Março.

by - 19:08


Olá, todo mundo! Tudo bem com vocês?

Março foi um mês de muitas releituras, raramente releio um livro, porém no mês que se passou, senti uma enorme vontade em fazê-lo, e quantas leituras legais, não esperava gostar tanto. Óbvio que minha opiniao não foi a mesma em todos os livros, mas me surpreendi bastante, confesso. 



Três coisas sobre você, meu favorito do mês, sem sombras de dúvidas. O livro é divertido, jovial, bem escrito, personagens com os quais nos identificamos e um enredo óbvio, porém bem desenvolvido.

O coração do leão, não curti tanto essa leitura, os elementos colocados nesse livro são muito parecidos com outros livros de new adult/érotico que já li, principalmente com 50 tons de cinza, no entanto não acho que foi uma perda de tempo, porque gosto da escrita da Mia e esse livro tem citações incríveis.

Traída, esse é o segundo volume da série House of Night, por fazer anos que não leio esses livros, estava esperando não gostar mais dele ou sentir algo diferente. Contudo, continuo sendo atraída para esse universo e sentindo como se fosse a primeira vez que o releio.

Palácio de Mentiras, adoro muito essa trilogia, gostei das muitas mudanças que aconteceram nesse último livro, o Reed amadureceu bastante e os personagens tiveram bons finais.

Garota Online, outra surpresa desse mês, comecei sem pretensão nenhuma essa leitura e acabei não só envolvida com a história é personagens, como amando esse livro. Super recomendo para adolescentes e para quem gosta de ler livros voltados para esse público.


Como eu era antes de você, eu reli esse livro para poder ler Depois de você. Gente, vocês tem noção do quanto eu estou feliz por não ter me despedaçado com o final? Hahaha, por já saber o que esperar, consegui acalmar meu emocional. Esse livro é pra chorar e se enrolar em posição fetal. Na primeira vez que li, comi um pote de sorvete sozinha 😂, fico orgulhosa em dizer que dessa vez foram só alguns bombons.

Coração de Aço, esta história foge da minha zona de conforto, demorei um tempo para me ambientar e me acostumar com a trama, entretanto vale super a pena, é uma história sensacional.

Escolhida, devorei esse livro, não sei qual sentimento se faz mais presente em mim o de choque ou terror, irei falar melhor sobre isso na resenha, vai demorar um pouco ainda, mas aguardem.


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

19 comentários

  1. Olá!
    Li apenas Como Eu Era Antes de Você da sua lista e amei muito. De fato temos que recorrer a uma posição fetal pra conseguir suportar o final da história hahaha
    Tenho uma amiga apaixonada pela série House Of Night, mas nunca tive oportunidade pra ler!
    Você leu bastante, dá uma sensação de orgulho, né? Haha
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Leu bastante :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas leitura interessantes você fez! Eu não tenho problemas em reler os livros, só espero um pouco para fazê-lo, geralmente releio assim que esqueci o final.

    Parabéns pelas leituras!

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia muitos dos livros citados, mas ainda bem que trouxeste as tuas leituras de março!

    Enfim, os que chamaram mais a minha atenção foram Tres Coisas Sobre Você, e Coração de Aço!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thayenne, leu bastante! Essa série House of Night, já pensei em comprar, mas são muitos livros, uns 10, eu acho, daí desisti, mas que bom que está gostando. Como eu era antes de você, me chocou, eu não esperava aquele final, não mesmo, nem consegui chorar, depois dele, não consegui me interessar por mais nada da autora, quem sabe um dia... mas agora, não.
    Os outros que tu leu, alguns conheço, outros ainda não. Mas gostei muito das tuas leituras.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho visto muitos comentários sobre essa trilogia Palácio de Mentiras, estou bem curiosa quanto a ela. Jojo é Jojo, é de abalar qualquer emocional rsrs. Vou pegar como dica Três Coisas Sobre Você, afinal foi o seu melhor do mês. Boas leituras para abril.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas leituras!
    Sou completamente apaixonada por "como eu era antes de você" e quero muito dar uma chance para a trilogia de "palácios de mentira". Só vejo coisas boas referente a ela. E ah! "três coisas sobre você" li recentemente e foi bem fofinha a leitura.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Desses livros eu só li "Como eu era antes de você" e estou precisando fazer uma releitura porque na primeira vez que li fiquei bem decepcionada com o final.
    Abraços e que abril seja tão recheado de leituras quanto março.

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Você fez ótimas leituras em março. Sabe que eu tenho uma relação de amor e ódio com essa série House of night? Acho a personagem muito irritante, mas não consigo parar de ler. rsrs
    Nunca li nada da Jojo, tenho até vergonha disso, mas quero muito começar por como eu era antes de você
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh lembro da sensação de ler Três coisas sobre você. A história fluiu tão bem por aqui, foi tão rápida que lamentei ter acabado rs.
    Adorei suas leituras <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Quantas leituras maravilhosas você fez em março. Desta lista, eu li Três coisas sobre você, Garota Online (que também me surpreendeu) e Como eu era antes de você. Dos demais, tenho muita curiosidade de ler Coração de Aço, pois sempre vejo muitos elogios.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Que leituras maravilhosas de Março. Estou para reler House Of Night afinal preciso urgentemente terminar a série hahaha O Coração de Leão foi um livro bem decepcionante quando li, apesar de amar a escrita da Mia Sheridan. Como Eu Era Antes de Você tenho coragem de reler não, porque eu sei que vou me despedaçar novamente HAHAAHA Adorei a postagem <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Faz um bom tempo que eu tenho curiosidade com o livro Garota Online, eu nem tinha blog ainda e queria ler hahaha Eu gosto muito de Três Coisas Sobre VocÊ e Coração de Leão.

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem? Adoro essa serie Morada da Noite, foi muito marcante pois foi a série mais comprida que li na época kkk, eu também adoro reler algumas leituras, sempre tenho uma coisa diferente para falar, depois de rele-la. Parabéns pelas releituras, e algumas anotei pois não conhecia. Obrigado, bjs!

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu tenho Três coisas sobre você aqui na minha estante há algum tempo, preciso correr para lê-lo. Gostei de conferir um pouquinho sobre suas leituras, ainda não li nenhum desses livros.

    ResponderExcluir
  16. Da sua lista Só li o Coração de Leão gostei muito. Uma pena que a editora não está mais lançando os livros da série.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  17. Não li nenhum dos livros que você leu em março, achei interessante e leria Três coisas sobre você e Palácio de Mentiras.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  18. O único livro que li desses foi Garota Online e amei! Tentei ler Como eu era antes de você e estava amando, mas aí veio uma pessoa mega inconveniente e me contou O Spoiler, o que me fez perder completamente o interesse. Quero muito ler Coração de aço.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Das suas leituras, Como eu era antes de você ganha. rsrs O coração do Leão também não foi meu favorito da série, na verdade, o segundo livro desse eu achei ainda bem chatinho, alguns elementos que também não curti... Mas queria ver os demais livros da autora aqui no Brasil e a série foi cancelada, uma pena.
    Dos demais, fica como dica. Fiquei curiosa sobre Três coisas sobre você, vou aguardar sua resenha. ;)
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)