Book Haul - Agosto.

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Adquiri muitos livros esse mês, foram muitas promoções bacanas, livros em promoções, descontos e trocas no sebo. Juro que tento me controlar, mas é mais forte do que eu, não sou tão focada assim hahaha. Chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa.


No primeiro fim de semana (no sábado) rolou o aniversário de dois anos de um blog aqui de Recife e acabei ganhando Private lá, até já o li, em breve resenha por aqui. E aí no domingo, eu ganhei A menina que colecionava borboletas da minha professora de Inglês <3 Eu amei né! Sempre quis ler algo da Bru.


No segundo final de semana do mês rolou dois eventos num mesmo dia, mas não ganhei nada além de marcadores *--*. Na Saraiva, eu comprei Mosquitolândia por 12,90 e numa feira do livro comprei Carolina se apaixona por 15,00 reais, fiquei passada, pois este último livro está sempre muito caro.


No terceiro final de semana, no sábado,  rolou evento do Maratonando e eu ganhei Caçador em Fuga, e no domingo rolou o lançamento das novas edições de Harry Potter, além de marcadores e cards babadeiros, eu ganhei o livro Os Contos de Beedle, o Bardo nessa nova edição junto com o marcador e botton.


Rolou a Book Friday da Amazon e comprei esses dois livros, Simon vs. a agenda homo sapiens saiu por 14,90 e Desejo Proibido por 12,90.


Eu comprei uma estante nova e aí me desfiz de alguns livros que eu não queria mais, levei todos para o sebo e trouxe comigo para casa seis livros, entre eles: Sem clima para o amor, Como fui esquecer você, Á espera de um milagre (em edição capa dura 😍), Férias!, Garoto encontra garoto e Eu, você e a  garota que vai morrer.


Lembrando que as trocas no sebo funcionam da seguinte maneira, você troca dois livros por um, não sei nas outras cidades, mas aqui em Recife é assim e para mim tudo bem, adoro garimpar nos sebos, sempre saiu com livros muito legais de lá.




Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)