Leituras do mês - Agosto.

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Agosto teve um ano em um mês e ainda assim não foi suficiente para eu desencalhar alguns livros da estante — e eu continuo adquirindo mais 🤗. Nesse mês, eu li sete livros, sendo todas as leituras muito satisfatórias e legais, não teve uma que não tenha gostado.


Amos e Masmoras, a capa e sinopse desse livro indicam uma história totalmente erótica e realmente há isso no livro, contudo o livro se resume a muito mais do que isso, e por isso adorei essa leitura e devo afirmar que comecei o mês    muito bem, me surpreendeu super.

O Retorno de Izabel, há muito tempo que eu queria fazer essa leitura, finalmente consegui lê-lo e a espere valeu a pena viu?! Esse livro é muito melhor que o primeiro e a história está mais dinâmica também. Ainda não consegui escrever a resenha, porque tenho medo de revelar demais haha. Mas, em logo, logo a resenha sai, pois tenho muito a dizer sobre essa história.

Crave a Marca, comecei a ler esse livro e não queria parar mais, foi um negócio muito louco, eu só queria ler mais e mais, até que acabei e ainda fiquei brigando comigo mesma por não ter lido mais devagar. Uma ótima leitura, com certeza!


Nada mais a perder, eu costumava ter medo de cavalos e Jojo conseguiu me fazer amá-los 😱. Ela trabalho tão bem esse lance animal e seu dono, que fiquei encantada pelo universo da equitação. Além disso, a história é excelente, muitos dramas serão abordados aqui.

Private, adoro livros de suspense, e apesar desse ser bem curtinho, me agradou bastante e teve um ótimo desenvolvimento. Além de ser uma leitura que me envolveu.

Simon vs. a agenda homo sapiens, o livro mais incrível que li no mês. Terminei a leitura e fiquei olhando pro nada, depois corri pro whatsapp indicar para as amigas e depois fiz uns stories só para reforçar (haha), para vocês verem o quanto amei essa leitura. É um livro leve, divertido e com uma temática muito boa.

Bound by Hautred, como eu estava doida por esse livro, eu sabia que seria o livro da Giana e que ela daria muito trabalho, só não imaginava o quanto haha, esse livro me fez dar boas risadas, mas me lembrou que o universo da máfia não é brincadeira não, teve cenas bem fortes e eu gostei muito dessa verdade no livro.

You May Also Like

9 comentários

  1. Olá.

    Ainda não li "crave a marca" mas quero muito ler. O fato de você não conseguir parar de ler me motivou a ler em breve esse livro.
    Sobre o livro "nada mais a perder": realmente, Jojo fez um trabalho incrível nesse livro! Adorei a forma como ela relatou o amor da personagem pelos cavalos. É lindo!
    Parabéns pelas leituras <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    esses livros de agosto parecem ser muito bons, tenho muita curiosidade em ler O Retorno de Izabel, tá na minha lista. Vou aguardar sua resenha, para ver se eu leio, ok?

    Abraços e boas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, todos estão há um tempinho na minha tbm haha mas destaque pra Cave a Marca, que PRECISO comprar o quanto antes. Saber que a leitura é fluída atiçou minha animação kkk

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Nossa, você conseguiu ler bastante...Parabéns! Dos citados, eu só li "O retorno de Izabel" e o livro é realmente muito bom. Gostei de saber da sua visão positiva sobre "Crave a marca" pois pretendo lê-lo em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei das suas leituras do mês de agosto.
    Eu tenho muita vontade de ler "Simon vs. a agenda homo sapiens". Esse livro da Veronica Roth também está na minha lista de desejados.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Agosto foi produtivo heim, que legal vários
    livros bacanas. Eu quero ler esse da Jojo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Caramba voce leu muita coisa né? Gostei da variedade dos livros, quero muito ler Crave a marca.

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Que lista incrível. Parabéns pelas leituras. Quero ler também alguns que citou como Simon, Crave a Marca e o da Jojo. <3

    ResponderExcluir
  9. O do Jojo esta na minha lista interminavel, rsrs
    O retorno de isabel ja quero ler a bastente tempo mas ainda não adquiri, já a Veronica fiquei com muita raiva dela na distopia que li quem sabe agora resolo dar uma nova chance rsrrs
    Muito ecletica suas leituras leigal.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)