Book Haul - Março/16.

by - 18:00

Olá, todo mundo!


Ultimamente, eu estava fazendo esse post junto com as leituras do mês, porque não tinha muita coisa a mostrar. Como vocês devem saber, não estou comprando livros, por conta dos não lidos que tenho na estante.

Enfim, vamos ao que interessa, pois coisas muitos legais chegaram por aqui.


Em parceria com a Editora Chiado, recebi dois livros esse mês, que foram eles O Colecionador de Tatuagens e Só mais um espetáculo ambos já tem resenha aqui no blog. Por isso vão lá conferir!


Recebi também o livro Surpreendente! Em parceria com o autor Maurício Gomyde, que também já tem resenha aqui no blog. O livro veio autografado *----* 


Eu amo colecionar marcadores, se quiseram podem mandar vários pra mim, certo? Hahaha aceito todos! E a V&R Editora fez uma "promoção" lá no Twitter e acabei ganhando vários marcadores da editora, que são lindos e de boa qualidade.

Por esse mês foi só. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)