[Tag] Escritores.

by - 18:00

Olá, todo mundo!


Trago mais uma tag super legal aqui no blog, essa tag eu vi lá no blog MilkShake de Palavras

1. Um escritor (a) que te iniciou no mundo da leitura.


A rainha suprema é claro! Stephenie Meyer, assim como muitas outras pessoas, eu já lia antes da Saga Crepúsculo, só que foi depois de ler a série que meu amor pela leitura aflorou. E sendo sincera, não faço a mínima ideia de qual foi o primeiro livro que li.

2. Um escritor (a) que te ganhou de volta, e outro que te perdeu.


Para as duas perguntas a resposta é uma só: Sylvia Day. Li os dois primeiros livros da série Crossfire e amei, porém achei que ela cagou no terceiro e quarto, e por isso fiquei um tempo sem ler nada dela. Até que conheci a série Renegade Angels, que é muito maravilhosa e mesmo tendo cenas eróticas, no contexto da estória se encaixa.

3. Um escritor (a) brasileiro e outro estrangeiro.


A princípio ambas as autoras parecem não terem nada em comum, mas para mim tem. Tanto Dáfne Freitas, quanto Jojo Moyers criaram personagens tão cativantes, que acabei me envolvendo com eles, torcendo por eles, chorando com eles, enfim duas divas da literatura.

4. Um escritor (a) "zona de conforto".


Também tenho vários para essa categoria, porém escolhi a Richelle Mead, que foi o primeiro nome que me surgiu na mente. Os livros dela são incríveis! E estou louca pela nova série dela que em breve será lançada aqui no Brasil.

5. Um escritor (a) que você traria de volta dos mortos.


Com certeza, o Stieg Larsson! Sou apaixonada pela Trilogia Millennium, e fiquei triste ao saber de sua morte - eu só soube há alguns anos atrás :(.

6. Um escritor (a) que você conheceu por influência de alguém.


Escolhi duas. Calma! Não estou roubando hahaha, mas ambas são autoras da série House of Night, e foi através de uma colega que conheci os livros da PC Cast e Kristin Cast. E acabei amando e querendo ler outras coisas delas.

7. Um escritor(a) que você sonha em conhecer um dia.


Eu poderia escolher vários, não tenho um único escritor (a) favorito (a). Mas, no momento, eu escolheria o Matthew Quick, morro de curiosidade em saber porque ele deu um "final feliz" a Perdão, Leonard Peacock.


Essas foram as minhas respostas, quais as suas? Comentem aqui embaixo. Beijos e até o próximo post.

You May Also Like

1 comentários

  1. Omg! Eu e a Jojo!! É mta emoção !! Super obrigada Thayenne!! Amei o post! ❤

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)