Então, eu li até a página 100 - Suicidas.

by - 18:00


+ Primeira frase da página 100:

"Inevitavelmente, os fatos das últimas cinco horas me invadiram em flashes aleatórios."

+ Do que se trata o livro?

Nove jovens decidiram participar de uma Roleta Russa e apenas um sobreviveu, sendo porém incapaz de relatar o que realmente aconteceu. A delegada do caso decidi reunir as mães, e tentar - por meio de um caderno encontrado no local - encontrar algumas respostas.

+ O que está achando até agora?

Uma leitura viciante, aquele final de capítulo há um gancho para o próximo, e isso fez com que eu não conseguisse largar o livro. Então, sim, estou gostando muito do livro.

+ O que está achando da personagem principal?

Acho ele meio parado, sabe, mas como ainda tem muita coisa para acontecer, acredito que isso mudará.

+ Melhor quote até agora:

"O pôquer simula a vida. Às vezes você perde, às vezes você ganha, mas o negócio é manter-se lá, jogando."

+ Vai continuar lendo?

YEEEEEEEEEEEEEES! Está sendo impossível para mim largar esse livro.

+ Última frase da página 100:

"Cheguei a pensar que ele os calçara de propósito, mas fazia uns seis meses que eu não o via e só alguém muito escroto faria isso propositadamente depois de tanto tempo."


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

4 comentários

  1. Ameeei esse post/tag/coluna (ou sei lá qual seja o nome hahaha) Achei super legal a idéia, gostei muito. Foi você criou essa coluna? Achei super interessante.
    Gostei muito.

    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Emi!

      Não fui eu quem criou essa postagem, e não sei quem foi. Mas, adoro fazê-las e acredito que não tem problema se você quiser fazer também. Beijos!

      Excluir
  2. Nossa que interessante. Isso é uma tag ou coluna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,

      Não é necessariamente nenhum nem outro, mas para mim é uma coluna :)
      Xoxo, thay!

      Excluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)