TBR de Abril.

by - 18:00


Olá, todo mundo!

Faz um tempão que não faço TBR e senti muitas saudades disso. Pois sempre que faço, minhas leituras ficam mais organizadas, e consigo ler bem mais do que o normal. 

Como escolho os livros que quero ler? É simples! Eu uso o método de TBR Jar, e daí "sorteio" três livros aleatórios, e como sei que nem sempre irei ler aquilo que saiu, escolho outros, como uma segunda opção, para o caso de largar algumas das leituras.

Por isso, vamos agora conferir meus desejos do mês.

Reformed Vampire, nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas numa ida ao sebo acabei comprando-o por 10 dilmas, e a sinopse me deixou super curiosa. A proposta do livro é ser totalmente diferente de tudo o que já ouvimos falar sobre vampiros. E, como amo vampiros, fiquei mega curiosa.

Suicidas, eu já tentei ler esse livro antes, mas não estava na vibe, larguei. Só que é um gênero que gosto muito, e até agora só li comentários positivos sobre a obra, por isso decidi dar mais uma chance, e espero ser muito surpreendida.

O Casamento, sou muito fã do tio Nicholas, suas estórias sempre me fazem rir, chorar, mexem demais com minhas emoções, e adoro estórias assim. E o autor sempre nos ensina uma lição nos seus livros né. E esse é o único livro que tenho dele que ainda não li na estante.

Resposta Certa, eu vi uma pessoa comentando sobre esse livro no Instagram, e fiquei curiosa. Mas, eu tinha alguns receios, porque li Um Dia e não gostei. Mas, pelo o que vi, esse livro será totalmente diferente de Um Dia, então nada mais justo do que eu lê-lo.

Eve & Adam, quando comprei esse livro fiquei fascinada pela sinopse, e queria ler a todo custo, mas como tinha vários outros livros na frente, acabei não conseguindo ler, só que nesse interim, li uma resenha sobre ele muito negativa, e perdi o interesse, e agora quase um ano após sua compra, estou pronta (e empolgada) para a leitura.

Essas foram minhas escolhas, quais as suas? Vocês costumam escolher o que irão ler ou escolhem ao acaso? Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá!
    N conhecia Reformed Vampire, bem legal! Tbm adoro vampiros, haha
    Eu tenho o Resposta certa, mas ainda n li. Eu curti bastante David Nicholls.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)