Tag: Diferentona.

by - 18:00


Olá, todo mundo!

Quando voltei a postar novamente no blog, eu tinha decidido que iria fazer mais postagens diferentes, como tags e outros mais, só que aí o tempo passou e ficou um pouco complicado conseguir isso. 

Eu queria muito participar do BEDA (Blog EveryDay em April), porém não consegui fechar todos os posts do mês, e como não quero fazer tudo de todo jeito, preferi fazer post de segunda a sexta - coisa que antes era só segunda, quarta e sexta. Organizei tudo com muito carinho, espero que vocês gostem!

Eu vi essa tag lá no blog Minhas Escrituras, porém não sei informar quem realmente criou :$

1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.


Em 2012, eu li I Miss You, de uma autora nacional a Marilia Moraes, e desde então não ouvi ou conheci ninguém que tivesse lido, o que é uma pena, pois adorei a estória. 

2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.


Um dia, com toda a certeza, eu via as pessoas falando super bem do livro, fiquei curiosa, comprei, li e me arrependi. O livro não funcionou para mim.

3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.


O livro The Duff demorou a ser lançado aqui no Brasil, e por isso o filme chegou primeiro. Estou ouvindo vários comentários sobre o livro, e como amei o filme, estou muito curiosa para saber mais.

4. Só eu que não li nada dela (e)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.


Tem vários autores que eu poderia colocar aqui, mas irei escolher aquela de quem mais desejo ler algo, que é a A.S. King, ela já lançou dois livros no Brasil, e infelizmente não li nenhum :(

5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não herói) pelo qual você torceu mais que pelo mocinho.


Sabe aquela música '99% luciel perfeito, mas aquele 1% é lucam (não sei se esse é o nome certo do OTP). Sou apaixonada por Daniel Grigori, mas desde que Cameron Briel surgiu, não consegui ter olhos para mais ninguém.

6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.


Como que eu poderia escolher outro? Não há como, Crepúsculo comanda! Hahaha, além de eu ter uma paixão enorme por esse livro, foi o primeiro que ganhei e que me deu vontade de ter uma coleção <3

7. Só eu que leio nacionais? - Um autor (a) nacional que adora.


Samanta Holtz, só li um livro dessa autora, mas amei de um jeito! Não vejo a hora de ler outros livros dela, pois Renascer de um outono me marcou como nenhum outro.

8. Só eu que ama clássicos? - Um livro clássico que gostou.


Tenho dificuldades para ler clássicos, não consigo termina-los, sempre acabo desistindo da leitura, o único que consegui ler foi O Pequeno Príncipe.

9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.


Há vários livros que se encaixam nessa categoria, mas o pelo qual estou mega ansiosa é Por Lugares Incríveis, porque foi minha melhor leitura do ano passado, e definitivamente está na minha lista de livros favoritos <3

10. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagens que você odiou.


O casal Tessa e Hardin de After se encaixam com perfeição nesta pergunta. Gosto de ambos sozinhos, mas juntos não. Ambos se tornam patéticos!

E aí, concordam, discordam? Quais livros e/ou autores vocês escolheriam para essas perguntas? 

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)