TBR de Maio/16.

by - 19:18


Olá, todo mundo!

Eu vejo diferença quando faço TBR Jar, consigo ler mais e assim diminuir a pilha de não lidos. Como isso tem funcionado para mim, decidi fazê-lo novamente esse mês.

Série Encantadas.
Como são três livros fininhos, coloquei todos. Já li Veneno, mas não me lembro de muitas coisas, por isso irei relê-lo para ler os outros.

Cidade das Cinzas.
Depois do lançamento de A Dama da Meia-Noite, fiquei super empolgada para terminar essa série. Já li o primeiro, Cidade dos Ossos, mas irei reler para ler Cidade das Cinzas.

Intenso.
Recentemente fiz resenha do primeiro livro dessa série, o Intenso. Não foi uma leitura maravilhosa. Porém, não consigo deixar uma série inacabada - com exceção de Fallen, porque tudo tem limites hahaha.

Por um momento apenas.
Eu gosto muita da escrita da Bella e de seus personagens, só que a Bella coloca muito sexo nos seus livros e isso deixa a leitura cansativa. Contudo, sai na TBR irei (tentar) lê-lo.

Quinze Dias em Setembro.
Depois que assisti Lembranças, meu filme favorito da vida <3, fiquei interessada no 11 de Setembro, e aí pesquisando no skoob acabei encontrando esse livro, que rodei muito para encontrar, mas que até agora não li.

E por hoje é isso. Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

10 comentários

  1. Sério que a série Fallen é ruim assim? Já vi tantas pessoas dizerem que é uma série tão boa, e várias muitas outras coisas. Mas você vem e me fala que tudo tem limite hahaha A série encantadas é boa? EStou super afim de comprar mas não sei se é bom.

    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,

      Os dois primeiros livros de Fallen são bons, mas o terceiro é bléh e até hoje não terminei de ler a série.
      Eu gostei muito do primeiro livro da série Encantadas e ouço bons comentários sobre os outros livros :)

      Excluir
  2. NAO FALA DE FALLEN, eu li apenas o primeiro e não quero desanimar com a série.
    Quero muito ler Encantadas, quero conhecer essas versões das histórias.
    Amei o post. Abraços <3

    Http://bibliotecasdealexandria.Blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Well,

      Os dois primeiros livros da série Fallen são bons, incríveis e maravilhosos, mas o terceiro não foi muito legal para mim. Quem sabe se com você não será diferente, né? Beijos!

      Excluir
  3. Li até o segundo de Fallen, mas aí li Hush Hush, gostei mais e acabei largando Fallen hahaha.
    Esse Quinze Dias em Setembro tem a ver com o filme Lembranças? Porque adoreiiii aquele filme <3

    Boa sorte com as leituras!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  4. Hey, Carol

    Não, esse livro não tem nada haver com o filme, mas se passa no cenário do 11 de Setembro :)

    ResponderExcluir
  5. Já li a série encantada, Por Um Momento Apenas e Intenso. Como não quero deixar comentarios negativos, digo sobre os livros de Bella que ao passar dos livros, senti que as cenas de sexo diminuiram [ou talvez eu tenha me acostumado hehe], mas eu curto os livros de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,

      Já estou lendo Por um momento apenas e até agora foi o meu favorito entre os que eu já li. E para mim as cenas de sexo continuaram as mesmas, mas acabei me acostumando :)
      Xoxo, thay!

      Excluir
  6. Nunca li nenhum desses livros. Comprei esse box encantadas, vou esperar sua resenha para saber se vale a pena a leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo ler Encantadas, muita gente tem falado deles.
    Aah eu gostei de Fallen, apesar de ser uma história meio "repetitiva" é legal
    Boas leituras, beijos.

    www.ironiadascapas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)