[Quote] O Casamento.

by - 18:00


Olá, todo mundo!

Sempre quis fazer um post nesse estilo, mas por algum motivo acabava sempre adiando. Porém, depois de muito pensar sobre o que eu queria para o blog, decidi que tenho que escrever e fazer aquilo que gosto. Por isso, espero que gostem desse post feito com muito carinho para vocês.

Pensei bastante em qual livro escolher para esse primeiro post, e depois de muito penar, decidi pelo "clássico": Nicholas Sparks, quem melhor para um post de quotes? O cara é uma máquina de frases incríveis! Da vontade de colar na testa hahaha.

"Muitas vezes me pego invadido por uma espécie de saudade, embora seja incapaz de lhes dizer o que sinto estar faltando na minha vida."

"Mas acabei entendendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente."

"Era educado e paciente, e mais maduro do que todos os outros rapazes com quem eu tinha saído. E me ouvia de um jeito que fazia com que eu me sentisse a única mulher do mundo. Eu me sentia completa com você e estarmos juntos simplesmente parecia a coisa certa."

"É engraçado, mas já reparou que, quanto mais especiais são as coisas, menos atenção as pessoas parecem dedicar a elas? Parecem que acham que elas nunca vão mudar."

"Aprendi que, apesar de ser fácil magoar quem amamos, é bem difícil fechar essas feridas."

"Aprendi que é possível que duas pessoas se apaixonem outra vez, mesmo quando existe entre elas uma vida inteira de decepções."


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

1 comentários

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)