[Top 5] Livros que li em 1 dia.

by - 18:00

Olá, todo mundo!


Trago mais um top 5, já estava com saudades de fazê-los. Por isso, vamos logo ao assunto. Dessa vez irei falar de 5 livros que em apenas um dia, eu devorei!


1. Sussurro.
Além de uma capa bonita, Sussurro também tem uma boa história. Acredito que foi o primeiro livro que li em 1 dia, lá em 2012. Eu me apaixonei perdidamente pelo Patch - na verdade, sou apaixonada até hoje - e não conseguia largar o livro, e quando cheguei ao final, fiquei triste porque li muito rápido e não tinha a continuação :(


2. A fúria.
Sim, eu já li os quatro primeiros livros dessa série, devo confessar que prefiro a série, mas há alguns elementos na série de livros que me chama a atenção. Mas, o real motivo para uma leitura tão rápida era que na época em que li, eu costumava pegar os livros numa biblioteca, e como alguns devem saber nem sempre os livros que queremos estarão disponíveis, por isso li o mais rápido que pude para poder ler o quarto.


3. Série A Seleção.
Quando ainda era trilogia, eu era muito fã dessa série. Já a acompanho desde seu lançamento, lá em 2012. E fiquei encantada pela história que me foi apresentada. A Elite é o que mais me marcou, porque esperei 1 ano para poder ler, e quando chegou li em apenas algumas horas.



4. O Duque e Eu.
Uma história muito divertida! Mergulhei de cabeça nesse universo e acabei adorando tudo o que lia sobre antigamente, as roupas, os costumes, tudo muito encantador, e a escrita da autora ajudou bastante, pois é muito fluída.


5. Na Ilha.
Que história maravilhosa, e que me lembrou muito filme estilo sessão da tarde, uma leitura mais leve, porém repleta de acontecimentos e reviravoltas, e que de tão envolvida não percebi o tempo passar.

You May Also Like

7 comentários

  1. Li os numero 1, 3 e 4. O Duque e Eu é maravilhoso, já sussurro não curti. Sobre a Seleção passou do tempo, devia ter acabado na A escolha

    ResponderExcluir
  2. Olha aí... Vivendo e aprendendo. Olho esses livros da Julia Quinn e fico achando que são todos pomposinhos e nada divertidos hahahaha. Olharei com mais carinho para eles daqui pra frente...
    Também li a Saga Hush Hush. Na época comprei o box e em uma semana já tinha lido os quatro. Muito boa!! Você vai lendo e nem sente.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Li "A seleção" em dois dias e estou lendo "A elite", quero terminar em breve haha. Adorei seu post e é uma boa anotar essas dicas, pra sair de uma ressaca literária então... 💗

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum dos livros, mas tenho vontade de ler "Na Ilha", parece ser legal, gosto de leituras leves, mas que te trazem algo a mais. Muito bacana o post. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Sou dessas que quando gosto do livro e me empolgo leio em um dia também kkkk Li todos de A seleção em um dia também kkkk Não sei se você a trilogia (que pra mim já virou uma série kkk) "Sem Limites" eu li em umas 3 horas cada livro hahaha

    Quero muito ter "Na Ilha" ouvi falar bem desse livro!!

    Amei o post <3

    Beijos de luz ;*

    ResponderExcluir
  6. São poucos os livros que consegui ler em um dia hahah acho que nem fecha um top 5, mas adorei seu post, amo demais "A Seleção" e "Hush hush".
    Adorei seu blog e já estou seguindo! :)
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho vontade de ler os da Júlia Quinn.
    Gosto de livros assim mais leves e fáceis de ler pra sair de uma ressaca literária haha
    Amei o seu post! Beijos

    www.ironiadascapas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)