Leituras do Mês: Abril.

by - 22:09


Olá, todo mundo! Tudo bem com vocês?

Abril foi um mês maravilhoso no quesito leituras, mas, vamos abrir espaço para o meu mês, o mês mais incrível feat maravilhoso do ano, Maio ❤️. Haha. Eu li coisas muito legais no mês que passou, comecei lendo um suspense de tirar o fôlego e a última leitura também foi um suspense, só que dessa vez foi algo sinistro, chocante é assustador.


Quebra de Confiança, Harlan, meu querido, como você pode ser tão bom sempre? Fiquei fascinada com essa leitura, não queria ler outra coisa ou largar esse livro. Muito bom o mistério, além de ter sido inesperado.

Indomada, já falei que tirei esse ano para reler a série House of Night, esse livro continua sendo o meu favorito da série, mesmo anos tendo se passado desde que li pela primeira vez. É uma série muito juvenil, repleta de drama e muita aventura.

Fruto do Pecado, com esse, já li dois livros da Nora e gosto muito da escrita dela, de como suas protagonistas são empoderadas e apesar de clichê, curti a leitura.

Depois de você, não esperava gostar tanto desse livro, principalmente com os inúmeros comentários negativos. Me surpreendi muito. Foi bem melhor do que eu imaginava.

Para todos os garotos que já amei, que leitura cativante, encantadora, fofa, romântica e divertida. Mal posso esperar para saber o que vai acontecer nos próximos livros. Jeny tem uma escrita tão leve e gostosa.

À flor da pele, não foi o que eu esperava e meu ranço (temporário) por livros hots, não me permitiu aproveitar tão bem a leitura. Achei o protagonista muito babaquinha e o romance nem um pouco saudável, em breve resenha extensa para falar sobre as coisas que me desagradaram nesse livro, a começar por essa capa horrível.


Outros jeitos de usar a boca, que livro destruidor, caros leitores! Ainda bem que li quando estava de muito bom humor, porque as poesias são muito impactantes, tem umas mais levinhas e românticas, mas em sua maioria são verdades cruéis jogadas em nossas caras. Que talento o dessa autora!

Flores Partidas, li em um dia de tão fantástico que é. Meu Deus! Não consigo parar de pensar como pode existir tanta crueldade e maldade no mundo, isso sem falar em como as mulheres são mal tratadas. É um suspense de fazer a mente de qualquer um explodir.


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

11 comentários

  1. Olá, tudo bem? Eu não consegui ler tanto assim em abril, na verdade tive tantas coisas para fazer que li apenas três livros mas, espero ter mais tempo para ler em maio. Comprei dois livros do Harlan Coben e estou louca para que eles cheguem logo, comprei outros jeitos de usar a boca e já vou começar a ler.

    Suas leituras foram incríveis, parabéns! Já vou procurar algumas resenhas no seu blog para ler antes de comprar os livros.

    Beijos e abraços
    http://resenhasdaviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiieee

    Quantas leituras legais, não li nenhuma mas alguns estão na minha lista como Flores Partidas que parece ser chocante e viciante de ler, eu acho que vou gostar muito desse, a premissa é boa.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quantas leituras maravilhosas!
    Flores partidas segue na minha lista de leituras, estou bem curiosa com a escrita da autora. Depois de você foi uma leitura que me decepcionou muito e mesmo sendo fã da Jojo acho que não vou ler a continuação.
    Estou cada vez mais fã do Harlan Coben e pretendo ler seus livros a medida que conseguir.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Eu também ando com um ranço enorme de livros hots haha mas lembro que na época que li esse livro, eu adorei! Mas a gente vai amadurecendo e mudando os conceitos né? Não sei quão bom isso é mas certamente tem grande importancia na nossa trajetória como leitores.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Quantas leituras maravilhosas! Dos livros que você leu, eu li apenas Para todos os garotos que já amei, que é um dos meus xodós da vida. Dos outros livros, quero muito ler Depois de você, pois já tenho o livro aqui e espero que seja melhor do que o segundo. Eu tinha curiosidade para conferir À flor da pele, mas acho que não irei curtir não.
    De qualquer forma, adorei suas leituras e espero que esse mês seja ainda melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hey,
    Quantos livros lindos você leu esse mês!
    Já li foi Depois de você e ele me surpreendeu bastante. Indomada, se não me engano, eu já fiz essa leitura, mas não me recordo muito do que achei. Com relação aos demais, estou muito ansiosa para ler Flores Partidas e Quebra de confiança.
    Boas leituras em maio!
    Beijos,
    https://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Quantos livros maravilhosos! Alguns deles estão na minha lista de desejados para leitura, mas outros eu nao conheço também. Espero poder conferir as resenhas por aqui! <3
    Que o mês de maio te traga muitas leituras maravilhosas!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo os livros do Harlan Coben e li esse volume recentemente também, adorei! Eu estou louca para ler os livros da trilogia de Para todos os garotos que já amei, acho que vou gostar muito. Li COmo eu era antes de você e estou esperando um tempinho na pilha de livros para ler o segundo volume.

    ResponderExcluir
  9. oiê :D
    dos livros lidos eu tenho MUITA VONTADE de ler esse da Rupi *--* babo na edição capa dura bilingue...
    quanto aos demais, eu leria Coben de boas... adoro o gênero e ele escreve bem, flui legal comigo...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  10. Olá. Você até que teve um bom saldo de leituras. Sobre os livros, ainda não li nenhum. Já comecei essa série House of night, mas abandonei por não me agradar. Já o do Harlan Coben, desejo ler um dia, ele sempre arrasa ne?

    ResponderExcluir
  11. Que legal você ter conseguido ler bastantes livros de diversos gêneros. Eu tenho muita curiosidade de iniciar a leitura da série House of Night, parece conter uma história maravilhosa. Um dia ainda leio as obras do Corben haha, eu amo histórias do gênero policial, então espero gostar bastante dos enredos. Ótimo post, bjss!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)