Book Haul de Julho/16.

by - 17:00

Olá, todo mundo!


Venho mostrar tudo o que chegou de bom por aqui nesse mês que passou, espero que gostem. Eu estou super empolgada para ler e trazer novas resenhas para vocês 😘.


Em maio, aqui na minha cidade (Recife), teve o Mochilão da Record e só agora em Julho eu recebi alguns brindes, que foram os livros No Limite da Ousadia (foto abaixo), No Limite do Desejo, Betibu (foto abaixo), Encanto e Profundezas, além disso ganhei dois marcadores da série A garota do Calendário, se alguém quiser me da os livros, viu? Estou aceitando 😂


Mês passado, no dia 23/07, teve o evento de dois anos do blog 2 Dedos de Bagunça e lá eu ganhei o livro Risco Calculado e um kit de marcadores (alguns estão na foro acima).

Então, foi isso! Beijos e até o próximo post ❤️

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi, Thay, sério que você é de Recife? Uau! Esse mundo é mesmo pequeno não?! Eu moro numa cidade bem próxima a Recife,1h de carro e menos se eu for de moto. Eu não fiquei sabendo desse mochilão da Record e agora me pergunto em que mundo eu vivo. Não conheço nenhum desses livros e vou esperar as resenhas ansiosa.

    Beijos. Mia

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que legal! Bastante coisa!!!

    www.misteriosliterarios.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)