[Quote] O Diário de Suzana para Nicolas.

by - 17:03


Olá, todo mundo!

O livro de onde retirei esses quotes é um livro muito importante para mim, foi um livro que me deu abrigo e me apoiou em um ano difícil, e gostaria que vocês um dia pudessem lê-lo. É um livro tocante, maravilhoso, que nos mostrará a beleza que é viver, amar, ser feliz, descobri o nosso lugar no mundo. Enfim, uma livro maravilhoso que li há alguns anos atrás.
Como faz tempo que fiz a leitura, decidi me recordar colocando aqui alguns dos meus quotes preferidos, espero que gostem!

"Ele fazia com que ela se sentisse em paz consigo mesma, ele a completava, fazia alguma coisa que era boa e certa. Ninguém a fizera se sentir daquele jeito antes. Inteira e abençoadamente em paz."

"Nunca planejei me apaixonar por você, mas me apaixonei."

"Bizarra! Às vezes esta é a única palavra que posso usar para descrever a vida. Simplesmente bizarra."

"Comecei a rir e me dei conta de que fazia isso com frequência quando estava com ele."

"Boas lembranças são como talismãs, Nicky. Cada um delas é especial. Você as coleciona, uma a uma, até que um dia olha para trás e descobre que ela formam um longo cordão colorido."

"Acho que não gosto muito de falar sobre coisas tristes. [...] Qual é a vantagem de conversar sobre tristezas do passado?"

"Coisas ruins acontecem, Nicolas. Às vezes, sem o menor sentido. Às vezes, de forma injusta. Às vezes, isso é simplesmente uma droga."

Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei as quotes! Acho que você iria gostar de "Meu Mais Raro Amor", pois tem quotes lindas também. Ele foi publicado apenas em formato digital, na Amazon, mas vale a pena ler!
    Confira a resenha que fiz sobre ele no blog:
    http://umadoseparaomeudia.com.br/resenha-meu-mais-raro-amor/

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)