Leituras do mês - Julho/16.

by - 17:00

Olá, todo mundo!

Nesse mês que passou, participei de duas maratonas, uma delas ainda está acontecendo, e tenho que dizer que foi um mês muito bom, todas as leituras foram incríveis, umas mais do que outras, mas todas maravilhosas 😍.


A probabilidade e estatística do amor à primeira vista, uma leitura fofa, doce, cativante e emocionante. Eu já tinha uma noção de como seria a leitura, pois vários amigos (as) tinham indicado o livro, porém é sempre bom tirarmos nossas próprias conclusões.

Não posso me apaixonar, tive uma experiência ruim com o primeiro livro da série e por isso fiquei com receio de ler os outros livros da série, mas tenho que confessar que me surpreendi positivamente com esta série, e com essa leitura não foi diferente. Eu adoro os personagens, o enredo, a construção do romance e o desenvolver.

Espelho dos Olhos, mds, esse livro caiu como uma bomba sobre o meu colo, principalmente o seu final. Não vejo a hora de a continuação ser lançada. Já tem resenha desse livro aqui no blog e por isso não falarei muito sobre ele, para ler basta clicar aqui.

Escolhida ao Anoitecer, protelei bastante para finalizar essa série, procurei não saber nada sobre o livro para não receber spoiler e estragar a "experiência". Fiquei muito feliz pelo final do livro, mas ao mesmo tempo fiquei triste, pois é o último livro pelo ponto de vista da Kylie.

Eclipse, esse ano decidi reler os livros da Saga Crepúsculo, e de todos os livros que já li até agora, esse é o único que me tocou e me comoveu da mesma forma da primeira vez em que li. Foi muito bom reviver alguns sentimentos do passado, e o livro me proporcionou isso. 

O Inferno de Gabriel, tirei o mês passado para reler esse livro, e Zeus como gostei da leitura, gostei mais do que da primeira vez em que li. É um livro sensual e muito apaixonante.


O Julgamento de Gabriel, outra releitura maravilhosa que fiz. Confesso que não lembrava praticamente nada desse livro, e foi muito bom poder relembrar e me apaixonar pelo Gabriel novamente.

A Redenção de Gabriel, esse era o único livro da trilogia que eu ainda não tinha lido, e mesmo ouvindo algumas opiniões negativas, achei a história muito boa. E foi um final muito bonito e um pouco emocionante para os fãs da trilogia. Adorei! 

Eleanor & Park, mas uma releitura, porém era um livro que eu precisava reler, fazia quase dois anos que eu tinha lido pela primeira vez e eu precisava sentir tudo aquilo de novo. O livro é magnífico, maravilhoso, extraordinário, brilhante, apaixonante, cativante, doce, fofo, meigo, incrível, com um final amargo mas crível. Enfim, eu amei! (como da primeira vez).

Essas foram minhas leituras, e quais foram as suas? Comentem aqui embaixo. Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

18 comentários

  1. Oiiii Thayenne

    Amo Shadow Falls, ainda me faltam dois livros pra acabar, infelizmente acabei "comendo" um spoiler gigante sem querer, mas mesmo assim quero seguir lendo a série, pois sempre me divirto com a escrita especial da autora e seus personagens

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Soco conhecia dois dois livros, mas todos parecem ser bem legais. Estou em ano de vestibular, acabei diminuindo bastantes minhas leituras.
    Abraços. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO Eleanor e Park e Eclipse é meu livro favorito da saga, quero muito reler também. Eu to pensando em comprar o A probabilidade e estatística do amor à primeira vista, quero muito ler.
    E quantos livros em?! Kkk
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Queria ter essa força de vontade parar fazer releituras, mas morro de medo de perder o encanto com alguma coisa :/
    Mês passado só consegui ler quatro livros, continuo no ritmo tartaruga...

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  5. Desses só li o de Bella, e posso dizer que o pior da sério é o primeiro em minha opinião

    ResponderExcluir
  6. Das suas leituras conheço apenas Eleanor e Park e A probabilidade e estatística do amor à primeira vista. Adoro ambos! <3 Lindo seu blog, bjss
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li e nem conhecia. Mas dos mostrados o que mais me chamou atenção foi A probabilidade e estatística do amor à primeira vista. Pretendo ler <3

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nenhum desses livros, e muitos nem ouvi falar rs
    Mas estou querendo muuito ler Espelhos dos Olhos, acho que foi até aqui no seu blog mesmo que vi ele heuehuehehu
    Parabéns pelas leituras!
    Beijos

    www.ironiadascapas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Desses já li Eleanor e Park, a probabilidade estatística do amor a primeira vista e a minha serie preferida com o livro Eclipse. Os outros tens uns que sempre tive vontade de ler como a trilogia O Inferno de Gabriel e a serie Shadow Falls. Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa,você só leu livros maravilhosos(na minha opinião) rsrs
    Eu estou lendo a trilogia "O inferno de Gabriel" e estou gostando bastante:)
    Beijos,
    meumundomeusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meo deus! E eu que nem leio 4 em um mês, eita. Eu estou lendo A Menina Submersa ^^


    Iza Marrie.

    ResponderExcluir
  12. Apesar de conhecer alguns livros da lista, o único que realmente li foi Eclipse. E há muito tempo. Em julho, consegui ler 5 livros e já achei uma maravilha, pos meu tempo está muito apertado esse ano! Li "Objetos Cortantes", "Por Lugares Incríveis", "Agora e Para Sempre (parte II)" - que é o livro de uma das coautoras do blog: Aninha -, "O Lado feio do Amor" e "Minha Vida Fora de Série 3".

    Beijinhos.

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
  13. A probabilidade e Eleanor e Park ♡ amo demais, São meus xodos ♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  14. Eleanor & Park parece ótimo! E a saga crepúsculo também queria reler mas sinto que não será a mesma coisa.

    Beijão
    blogcomv.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Só livro bom hein hahaha.

    Beijos,
    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Só leituras boas e com capas lindíssimas <3 Confesso que não costumo muito fazer releituras, só se o livro me marcou muito mesmo..
    Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante, já que, ainda não havia lido nenhum desses livros! Novos livros pra wishlist 😍

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante !! muitas leituras boas!!

    Tenho vontade de reler O Inferno de Gabriel, já faz 3 anos que li quero ver se mudo de opinião sobre ele ou não rsrs

    Beijos!
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)