TBR de Agosto.

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Trago mais uma TBR para vocês verem o que pretendo ler nesse mês. Já disse a vocês que a TBR funciona muito bem para mim e que está me ajudando a manter uma média de leitura por mês, super indico a quem quiser começar. Lógico, que tem que haver um comprometimento por parte de vocês, mas no fim verão que vale muito a pena.


Quinze dias em setembro, é um livro que já saiu na minha TBR de meses passado, mas não consegui finalizar a leitura no mês, e confesso que a história não estava me prendendo. Contudo, decidi tentar novamente e quem sabe agora eu consiga né?

Risco Calculado, nunca ouvi falar nesse livro, porém a sinopse dele me fascinou e acredito que será uma leitura muito boa. Já estou ansiosa!

No Limite da Ousadia, como não tenho o livro anterior dessa série, irei começar por este mesmo, dá para ler, mas obviamente há riscos de spoiler, como não ligo tanto assim, estou disposta a encarar a leitura :)

Se você fosse minha, depois que li o  segundo livro dessa série estou muito curiosa para conhecer (ainda mais) os integrantes da família Sullivan, estou adorando a escrita da Bella e os personagens têm histórias bem construídas.


Betibu, outro livro que nunca ouvi falar e nem fui procurar nada a respeito, para não criar expectativas ou acabar topando com algo que eu não vou gostar 😂. Pela sinopse, será um livro do jeitinho que gosto, cheio de ação, suspense e mistérios.

Quando uma garota entra em um bar, já dei umas folheadas nesse livro, que a tempos está estacionado na minha estante, e que já passou da hora de eu começar a lê-lo. Não sei bem do que se trata, mas o que importa é que será um livro a menos da parte de não-lidos 😉.

E aí, o que pretendem ler esse mês? Gostaram das minhas escolhas? Comentem aqui embaixo. Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

5 comentários

  1. Oiiii Thayenne

    Dos livros da sua TBR não li nenhum, já ouvi falar de Quando uma garota entra em um Bar, boas críticas inclusive, mas nunca li.
    Espero que desfrute muito suas leituras do mês

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oieee Thay

    Não conheço nenhum dos livros da sua TBR haha. Não escolho os livros que vou ler, eu pego aleatoriamente, mas eu escolhi dois que pretendo ler esse mês que é, Toda Luz Que Não Podemos Ver e Gelo Negro. bjocas

    http://detudo-umtodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, esse negócio de maratona literária nunca funcionou pra mim,nunca completo as leituras. Apesar de nunca ter lido nenhum dos seus livros escolhidos e não conhecer alguns, acredito que vocês fez uma ótima escolha.
    Beijos
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas maratonas mas sempre que começo não consigo terminar! hahah
    PS: Amoo No Limite da Atração <3
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)