[Quote] Surpreendente!

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Venho com mais um post de quotes, dessa vez escolhi o livro Surpreendente!, já faz um tempinho que li esse livro e já tem resenha aqui no blog (clique aqui). Foi uma leitura muito agradável e gostosa de ser fazer, além de ter quotes muito bonitos e inspiradores. Espero que gostem. 

"Nossa vida é feita de um monte de momentos esquecíveis, entremeados por pouquíssimos inesquecíveis. Por que não  darmos a nós mesmos o presente de tentar viver um inesquecível?"

"E lembre-se: muita gente vê tudo, mas não enxergar nada."

"Engraçado, porque há coisas na vida que a gente nunca esquece, mesmo que sejam ditas há muito tempo, né?"

"Só descobri que a vida é uma merda, que você pode tentar ser o cara mais legal do planeta, mas, ainda assim, nada vai garantir que o mundo não vai te dar uma rasteira na hora mais inesperada."

"E se uma pessoa passar toda a existência sem fazer algo realmente excepcional por um amigo, a vida não terá valido a pena."

"— Você é... A variável que mudou tudo, que me fez voar, que me segurou à beira do abismo e ainda assim me jogou lá com o desejo de que o chão nunca mais chegasse."

"Amo escutar sua voz, sou louco pelo seu cheiro, adoro o gosto do seu corpo e ando fascinado pelo toque dos seus lábios nos meus."

Beijos e até o próximo post! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei os quotes, mas este é o meu preferido: "E se uma pessoa passar toda a existência sem fazer algo realmente excepcional por um amigo, a vida não terá valido a pena." AMEi, lindooo, vai virar meu lema de agora em diante <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Que quotes lindos!! Tenho muita vontade em comprar e ler esse livro.
    Acabei de seguir o blog e achei lindo. Parabéns!
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)