Entao, eu li até a página 100 - Eleanor & Park.

by - 17:00



+ Primeira frase da página 100:

"... e risonha conversa com alguém sobre um carro ou um negócio ou uma aposta."

+ Do que se trata o livro?

Eleanor, uma garota muito diferente das outras garotas da escola onde Park estuda, começa a sentar ao seu lado no ônibus, a princípio ele fica chateado, mas com o tempo acba gostando da companhia e daí surge uma amizade, que mais tarde mudará para algo mais.

+ O que está achando até agora?

Estou amando! É uma releitura por isso já sei o que me aguarda, mas ainda assim esse livro me traz uma sensação muito gostosa, como se eu pudesse sentir coisas diferentes do que da primeira vez.

+ O que está achando da personagem principal?

Eleanor é totalmente diferente das protagonistas com as quais estou acostumada. Ela é insegura, mas não deixa que isso interfira nos seus gostos para músicas, poemas e modo de se vestir. Além disso, passar altos perrengues em casa e isso não faz com que seja maldosa, muito pelo contrário. 

+ Melhor quote até agora:

"Segurar a mão de Eleanor era como segurar uma borboleta. Ou um coração a bater. Como segurar algo  completo, é completamente vivo."

+ Vai continuar lendo?

Com certeza! Impossível largar, a escrita da Rainbow é uma delícia!

+ Última frase da página 100:

"– Posso ouvir música? - ela sussurrou.
Ele fez que sim."


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

2 comentários

  1. Gente amei muito isso aí! Posso fazer também?

    Os livros dela realmente são bons, ainda não li, mas só ouço falar bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro dessa autora, mas só vejo elogios para todos os lados. Esse livro é releitura de qual história? Não sabia disso.
    Gosto muito desse seu post, acho bem criativo.
    Beijos.
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)