Book Haul - Março.

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Esse mês chegou um monte de livro bacana por aqui. Não estou comprando muitos, pois não quero fazer que nem os anos anteriores, que acumulei uns 100 livros na estante e acabei não lendo. Esse ano quero ser mais objetiva e ao mesmo tempo dá uma economizada básica hahaha, só estou comprando livros em promoção (já falei sobre isso aqui no blog), e desse mês não foi diferente. Vamos conferir o que chegou por aqui?


Comprei O Príncipe das Sombras nas Lojas Americanas por 10 dilmas, ele chegou num dia e no outro comecei e terminei a leitura. Aguardem resenha, que já, já será postada por aqui.

Como acredito que todos saibam, rolou promoção de dia das mulheres na Saraiva e não perdi essa oportunidade né. Comprei Obsidiana por 8,95 e O som do amor por 9,95 + frete. Foi uma promoção muito bacana e que muita gente aproveitou, espero que outras lojas façam o mesmo nos próximos anos.


Outra vez deu uma passada nas Lojas Americanas e comprei Confissões de Inverno, Antes de partir desta pra uma melhor, Dupla Falta e Sal por apenas 4,99. Pirei! Tinha outros títulos por lá, porém escolhi aqueles que mais me chamaram a atenção.



A Intrínseca em parceria com a Amazon criou uma promoção babado na qual os consumidores ganhariam um desconto de 10 dilmas. No meu caso, eu só paguei o frete, pois Magnus Chase e os Deuses de Asgard estava por apenas 10 reais, como fazia um tempão que eu queria esse livro não poderia perde essa oportunidade mara.


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

15 comentários

  1. Quanto livro interessante. Eu marco eu recebi 22 livros. Irei ler bem devagar. Vamos ver se consigo até o fim do ano ler tudo.
    Boas leituras.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thayenne!
    Eita compras boas! Livros tão baratinhos. o/
    Já li "Obsidiana" e gostei, mas com ressalvas.
    Quero muito ler "O som do amor"! o/
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Quanto livros aparentemente bons, não é mesmo? Eu tenho vontade de fazer a leitura de Antes de partir desta pra uma melhor e fiquei interessado em SAL. Vou ficar aguardando as resenhas e te desejo uma boa leitura dessas obras! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei suas compras!
    Obsidiana é puro amor, aconselho a adquirir os demais, ou esperar a série toda lançada, pois você irá ficar muito curiosa!
    Eu não aguentei e li em inglês mesmo, e vale muito a pena!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. O único que li da sua lista foi "o som do amor". Gostei da leitura, mas não achei que foi o melhor livro da Jojo. Espero que você curta mais do que eu.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  6. oie, nossa, quantas promoções boas. Eu também tento comprar nelas, pois a gente consegue economizar bastante. Dos que você mencionou, o som do amor é o que tenho sentido mais vontade de ler, e por ser lançamento do ano passado, achei ele super barato.

    ResponderExcluir
  7. Oi Thay!
    Magnus Chase <3 Amo esse livro. Espero que goste e ja pode ir comprando os proximos pq você vai ficar curiosa, ja aviso KKKk. Tem uns plots legais nos finais.
    Esse da Arqueiro parece divertido KKKKK. Não vi a sinopse, mas a capa me chamou atenção e ja vou atrás de me informar mais. Essa capa vermelha ta bem chamativa mesmo.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    "O som do amor" parece ser lindo, assim como os outros livros da Jojo. Estou doida para ler "Obsidiana" desde o início dos tempos, mas até agora nada...haha' Gostei muito de "Confissões de inverno", e Magnus Chase ♥ necessito.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Quanto livo bom. Também estava precisando fazer uma economizada mas está quase impossível. Espero mais pra frente conseguir hahaha Também quero ler Obsidiana agora que lançaram os três volumes. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nossa, que maravilha encontrar livros bons, que queremos, em promoção! Você teve sorte!! Sempre que entro na Americanas e encontro algum fico contente!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Só livros bons na sua caixinha de correio, que legal! Também comprei O Príncipe das Sombras em uma promoção das Lojas Americanas mas ainda não o li. Aliás, a Americanas é mestre em fazer promoções desse tipo e nos falir haha.
    Beijos1

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    que book Haul.. eu estou no modo economia, mas aqui ame segurando para não comprar..das seus adquiridos, quero muito conferir Obsidiana, está na minha lista a um bom tempo.. os demais já vi e lia algumas resenhas, mas não despertaram muito o meu interesse!

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Thayenne, sua linda, tudo bem?
    Essa promoção da Saraiva foi maravilhosa mesmo, comprei livros que eu queria muito também por R$10,00. Nunca vi outras empresas fazendo, tomara que a Saraiva repita. Tem aí o dia das mães, quem sabe??? Amo a série Lux, tomara que goste de obsidiana. Estou louca para ler o livro da Jojo também. Sua caixinha está ótima.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quaaaaaaaantos livros! Já os adicionei na lista! A tia Sara arrasa nas promoções né! Hahaha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Aproveitou bastante, hein? Raramente encontro promoções legais assim na Americanas :( Desses eu já li Confissões de Inverno e amei demaaais. Espero que goste da leitura <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)