Então, eu li até a página 100 - O Navio das Noivas.

by - 17:00



+ Primeira frase da página 100:

"— E divirta-se! Venha cantar alguma coisa! Make way for tomorrow ..."

+ Do que se trata o livro?

Depois que a guerra acabou, mulheres embarcaram em um navio para encontrar seus maridos. Muitas chegarão e terão seu final feliz, outras receberão uma carta de "não venha" e ainda haverão outras situações nesse navio. 

+ O que está achando até agora?

Muito legal, porém não foi o começo mais dinâmico que já li. Demorei um pouco para pegar o ritmo da leitura.

+ O que está achando da personagem principal?

Não tem uma única protagonista, ao meu ver são quatro, e não quero falar muito delas aqui, pois elas tem características muito diferentes umas das outras, e eu passaria o dia aqui falando sobre o que achei delas hahaha.

+ Melhor quote até agora:

"— Ele foi a primeira pessoa que disse que me amava. — Seus olhos brilharam com as lágrimas. — Ninguém nunca tinha falado me falado isso. Nem minha mãe. E não conheci meu pai."

+ Vai continuar lendo?

Lógico! Apesar do começo, o livro tem tudo para ser uma excelente leitura.

+ Capa do livro:


+ Última frase da página 100:

"Jeans parecia avaliar o poder de fogo que lhe restava. As armas convencionais não estavam funcionando."


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)