Leituras do mês - Março.

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Eu sou bem flexível com minhas leituras, só leio o que quero ler e quando quero ler, mas procuro manter um número mínimo de livros a ler num mês, que são oito. Óbvio, que nem sempre irei ler isso, as vezes leio mais, às vezes menos, tudo depende do que está acontecendo naquele mês. Só que esse mês, até eu mesma me surpreendi, pois consegui ler onze livros, e fazia um bom tempo que eu não lia essa quantidade. Enfim, chega de papo e vamos logo ao que interessa.


O destruidor de corações, comecei a ler esse livro no fim de fevereiro, mas por conta do carnaval só consegui terminar no começo de março. Foi uma leitura boa, mas que eu esperava mais e quando o livro não alcançou minhas expectativas me decepcionei um pouco.

Baia da Esperança, amei essa leitura, estou até agora tentando criar a resenha, pois sinto que nada do que escrevo consegue transmitir o impacto que essa leitura causou em mim. É um livro muito emocionante e lindo. Com personagens incríveis e se passa num cenário divino.

Princesa de Papel, comecei odiando os meninos Royals, porém conforme fui lendo e me envolvendo com a história, acabei não só gostando deles, como adorando a história. Se o livro não tivesse me impressionado, o final com certeza teria feito-o.

Cidade dos Anjos Caídos, eu não sabia bem o que esperar desse livro. Quando iniciei a leitura me pareceu mais como se a Cassandra tivesse contado como os personagens estavam vivendo depois da batalha. Mas do meio para o final do livro, ela inseriu elementos para mais histórias e um ótimo gancho para o próximo livro. 

De repente, o desejo, achei o começo meio sem graça, contudo não ficou nisso por muito tempo. A autora deu uma reviravolta na história, que além de torna tudo mais atrativo, deu aquela sensação de empatia com os protagonistas. Foi uma leitura muito legal e um bom desfecho para essa série.

Corte de Espinhos e Rosas, que livro maravilhoso, um das melhores leituras do mês. Sempre via uma galera falando sobre esse livro, no entanto eu não esperava gostar tanto. Eu realmente me envolvi com a história, e mal posso esperar pelo próximo volume, que pretendo ler agora em abril.


O Príncipe das Sombras, gente, que livro mais rápido de se ler, e isso não tem nada haver com a pouca quantidade de páginas do livro, e sim, com a escrita maravilhosa do Sylvain. O livro é uma excelente introdução a "nova" série do autor. 

O Resgate, Tio Nick (como sempre) me levou as lágrimas e me arruinou para futuros relacionamentos, pois sei que nunca conhecerei um Taylor. O livro tem tudo que fez o Nicholas ser conhecido, mas ainda assim ele consegue inovar com seus romances. Foi uma leitura muito emotiva e que me fez refletir bastante.

Marca do Caos, Eva tem me surpreendido muito nessa série, assim como a Sylvia Day, que investiu pesado no trabalho de pesquisa e trouxe uma história muito bem explorada e interessante. Além disso, Sylvia passou a focar mais nas decisões e na vida dos personagens do que no sexo. O que deixou o livro leve e fácil de ler.

Behind Closed Doors, pensem num livro sinistro, que me deixou com um baita medo de casar, foi o que aconteceu  depois que li esse livro. O livro é um suspense/thriller/mistério que deixa o leitor de boca aberta. A escrita é muito crua e em certas cenas brutais. O livro é de uma inteligência e de uma perversidade sem igual.

Half Wild, que livro fantástico! Estou ainda mais empolgada para esta série depois desse livro. A autora criou um mundo fantástico muito bem escrito e soube manter o mesmo ritmo do livro anterior. Eu amei essa história! E já corri pro Twitter (@oculoselivros) atrás da Intrínseca pelo próximo volume.


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

15 comentários

  1. Quantas leituras boas!
    Eu gosto bastante de "baía da esperança" e "o resgate". Infelizmente eu comecei esse mês a ler, mas abandonei "corte de espinhos e rosas". Não me agradou em nada :( E "princesa de papel" está na minha wishlist.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus quantos livros que você consegue ler em um mês! Parabéns, gostaria de ter mais tempo para me dedicar a alguns livros que estão de lado na minha estante. Espero ver resenha deles em breve no blog!

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Já foi o tempo em que eu conseguia ler 8 ou mais livros por mês T.T
    Fiquei super curiosa com o Behind Closed Doors dever muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Manter o hábito da leitura é muito bom! Se a gente não coloca umas metas acaba só vendo séries na TV! Continue assim! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Pelo visto esse mês que se passou rendeu um bucado em? Pra eu foi a mesma coisa, esse mês de março serviu para tirar. O atraso de fevereiro. Enquanto que em fevereiro eu li apenas dois livros, em março eu consegui quase 6. Quero muito ler Corte de Espinhos e Rosas, acho que eu sou um dos poucos habitantes dessa terra que não leu ainda. Kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Da sua lista, li Corte de Espinhos e Rosas (foi um dos meus favoritos no ano passado) e O príncipe das sombras (eu AMO esta série. Espero que seja publicado o The Roman, que é o desfecho da série). Fiquei em dúvida sobre o Princesa de Papel porque vi algumas pessoas irritadas com comportamentos citados nele. Ainda bem que você pode aproveitar bem este mês! Que abril eja enriquecedor! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. O que janeiro e fevereiro foi maravilhoso para mim, março foi uma vergonha. rsrs
    Já você conseguiu ler bastante, parabéns, Não li nenhum dos citados mas estou com muita vontade de ler Princesa de papel, espero logo conseguir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. olá, tudo bem? Quantos livros bons e quantidade ótima de leitura. Anjos Caídos que quando realizei não gostei muito não. Cassandra não traz nada de novo, mas gostei porque Fogo Celestial faz tudo valer a pena. Corte de Espinhos e Rosas é uma série que quero começar. Princesa de Papel é um livro que deixa muitas opiniões dividas, ainda não sei como proceder hehe Adorei suas leituras <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Leu bastante, hein! Eu também li vários, mas como não sou ligada em contagens, não sei quantos foram. Eu li O Resgate e me emocionei também!

    ResponderExcluir
  10. Oiii!

    Quantos livros hein??? Eu li bem pouco por pura preguiça, mas foram boas leituras. Espero que que esse mês de abril seja tão bom quanto março!

    Beijnhos

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Você teve uma boa lista de leitura em? Alguns eu já li e março também foi um mês produtivo para mim.

    ResponderExcluir
  12. Quanta leitura em um único mês hein, parabéns! Da sua lista li apenas o Destruidor de corações e assim como vc me decepcionei com a história. Em relação aos demais, quero ler Princesa de papel, corte de espinhos e rosas e Half Wild.

    Bjd, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Se você gostou tanto assim de Corte de espinhos e rosas, vai surtar com o próximo volume que é infinitamente melhor, pode acreditar. Também gostei muito de Princesa de papel.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, vcs leu tudo isso???? eu hein...consegui ler três e olhe lá....

    parabéns viu...

    ResponderExcluir
  15. ótimas leituras amei o Destruidor e Corte de Espinhos simplesmente um dos melhores de 2016. Princesa de Papel está em minha lista de leitura para próximo mês. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)