[Resenha] Mais uma chance.

by - 17:00


Título original: One More Chance
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
ISBN: 9788580414837

Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor. Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

"Acredito que você é forte o bastante. Eu vi esta força ao longo da sua vida, e acho que você consegue, mas precisa abraçar isso. Não deixe a dor e o medo a controlarem, ou você perderá."

Desde que a imprensa descobriu que Emily (mãe de Harlow) estava viva, investiram sem dó em descobrir toda a verdade. Assim, todos os segredos que tanto Kiro quanto Harlow tinham foram revelados. Harlow já tinha pretensão de contar a Grant qual era seu enorme segredo, mas, infelizmente ele descobriu através da mídia. A reação dele foi de choque, raiva e susto.

Harlow sabia que ele não iria reagir tão bem, graças a seu grande medo de perder aqueles que ama. No entanto, ela esperava ter tempo para contar a ele tudo com calma e clareza. Com o susto, Grant tomou uma atitude que futuramente voltaria para angustia-lo. Magoada, Harlow foi embora de Rosemary Beach. A ideia a princípio era ficar com seu pai, só que ela sabia que Kiro estava lidando com muita coisa no momento e não queria dar mais trabalho a ele.

Depois de ter percebido o erro que cometeu, Grant tentou ir atras de Harlow, porém sem sucesso. Ele não sabia onde ela estava e ninguém o ajudava a encontrá-la. Todos os dias ele ligava e mandava mensagens para ela, e ela nunca atendia. Grant não estava conseguindo viver, ele estava triste e arrependido por ter sido o que disse e por não ter lutado por Harlow.

O que ele desconhecia era que o novo segredo de Harlow poderia machuca-lo ainda mais, e que por isso ela fugiu e não conseguiu atender suas ligações, tudo o que Grant mais temia tinha ganhado uma proporção maior, estaria ele disposto a aceitar essa situação?

"Você entrou na minha vida. Mudou o meu mundo. Fez eu me dar conta de que sou capaz de amar completamente. Você é minha cara-metade. É tudo para mim. Este é o meu amor épico, e eu não posso perdê-lo."

Sempre tive um problema com as continuações da Abbi, e por isso estava bem receosa em relação a essa duologia. Porém, assim que terminei de ler o primeiro volume, não me aguentei e já iniciei esta leitura. Não estava com grandes expectativas em relação a história. E, devo dizer que foi bem surpreendente, já no começo a Abbi jogou uma bomba em nossos colos, que só faz com que queiramos ler mais, mais e mais.

Harlow é bastante insegura, após a última briga com Grant, ela ficou com medo de lhe revelar a verdade, e assim fugiu. Sua nova realidade a deixará feliz e mais segura de si mesma, pois ela sempre sonhou com aquilo. Ter um de seus grandes sonhos sendo realizados deveria trazer felicidade e satisfação, mas ela sabe o que essa realização pode lhe custar. Ela está decidida e é uma batalhadora, não deixará que nada a impeça de ter aqui que mais quer.

Grant continua dando suas mancadas, só que não consigo odia-lo. Desde o primeiro livro da série, eu gostei dele é mesmo quando faz burradas não consigo desgostar. Nesse livro veremos uma grande evolução do personagem. Ele deixa de ser um menino para se tornar o homem, que secretamente sempre desejou ser.

Na história há muitos momentos de tensão, principalmente porque a autora deixa subentendido desde o início, aê a história não terá um final tão feliz. E acho que é isso que mais atrai o leitor, nós ficamos torcendo para que tudo se ajeite e de certo, não importando como. 

O drama que antes era todo sobre o relacionando, foi direcionado aos problemas de saúde da Harlow e como todos a sua volta estão lidando com isso. Além disso, o fato de sabermos que a Emily está viva e o que realmente lhe aconteceu também se destaca, e é aí que vemos uma nova faceta do Kiro, que me deixou bem chocada, confesso.

Foi um desfecho muito marcante e com um final muito emocionante e bonito. Eu não esperava me emocionar tanto quanto me emocionei. O livro me pegou de jeito, e o li em apenas um dia, porque não conseguia larga-lo nem por um momento. Como já é típico da Abbi, ela tem uma escrita muito envolvente, que cativa e prende o leitor, e ela consegue em poucas páginas desenvolver uma ótima história, sem deixar pontas soltas. Uma leitura repleta de amor, fortes emoções, drama, relacionamentos, família e amizade.


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

18 comentários

  1. Oi, Thayenne!
    Estou super atrasada com essa série! Parei de ler no "Estranha Perfeição".
    Se o final não é tão feliz, então tem a sequência direta desse livro depois sobre a história Grant e Harlow? Estou muito perdida com essa série. rsrs...
    A Abbi tem realmente uma escrita muito boa. Logo voltou a retomar essa série. o/
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu não conhecia a série, mas já ouvi muitas pessoas falarem da autora. Pelo que vejo a autora tem uma ótima escrita e isso me incentiva muito fazer a leitura dos livros que ela escreve, a premissa dessa série me chamou muito a minha atenção. Vou fazer a leitura assim que possível! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Como sempre, a autora coloca algum detalhe na trama que nos deixa emocionado. Eu já li o livro, e adorei a trama. A autora me deixa viciada em cada volume.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  4. Olá
    eu ainda não li nenhum dos livros da autora já lançados por aqui e não foi por falta de oportunidade não. Foi por não achar muito interessante pra mim kkk. Sempre leio muitos elogios sobre quase todas as obra da mulher, mas não me desce e prefiro não arriscar. Passarei essa sua dica. Até mais ver

    ResponderExcluir
  5. Olá, que bom saber que você curtiu essa continuação. Pela sua resenha me parece ser uma leitura beeem intensa, com algumas reviravoltas e segredos revelados. Ainda não comecei a ler a série, quem sabe faço isso em breve.

    ResponderExcluir
  6. Me abraçaaaa?!
    Eu não estava com expectativa nenhuma com Mais Uma Chance pois o anterior tinha sido um saco, mas a Abbi Rainha nos recompensou com esse desfecho maravilhoso dos dois. O livro está muuuuito emocionante, envolvente e apaixonante.

    SUPER concordo com o que disse sobre a Harlow. Antes, no comecinho, eu amava ela, depois ela se tornou muito insegura, muito chatinha...Mas após esses acontecimentos, ela acabou se tornando uma mulher forte e com foco.
    O Grant... Ah, não tem como não gostar mesmo. Principalmente após essa evolução. kkkkkk

    Beijoos!

    P.S.:Boas leituras, continue a série. haha

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Que bom que dessa vez a continuação também te agradou, mas infelizmente essa série não conseguiu me conquistar, por mais que eu leia ótimas resenhas eu fico com aquela impressão de que esses romances todos não são muito saudáveis.

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Então muita vontade de ler algo da Abbi Glines e fiquei super empolgada com a sua resenha! QUe bom que você gostou do livro e ainda mais do final. Espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Thay, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse de nenhuma maneira, só achei essa capa linda por demais, quem sabe por isso eu leria. ótima resenha flor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi, Thay!
    Já tinha ouvido falar dos livros da autora, inclusive desses. Os comentários são sempre bem positivos, como na sua resenha. Apesar disso, não sinto vontade de ler, sabe? Quem sabe em outro momento.

    ResponderExcluir
  11. Oie! Eu só li o primeiro livro desta série e não me cativou tanto quanto gostaria. Agora talvez eu dê uma chance já que a minha mãe quer ler todos. Bom saber que poderei gostar deste livro. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oiii tudo bem??

    Não conhecia a série, e nunca ligo autores a series diferentes, juro que não compreendo.
    Acredito que talvez não tenha e interessado pelo estilo, apesar de ter gostado, e adorado sua resenha, acho que não estou preparada pra esse estilo ainda.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Eu não li nenhum livro dessa autora, mas sei que a maioria dos leitores adoram os seus livros.
    Tenho vontade de conferir as histórias criadas pela autora, a tua resenha me deixou com vontade de conhecer a trama por completo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Que bom que suas impressões gerais do livro foram boas e até chegou a se emocionar com ele. <3
    Não tenho grande interesse nas obras da autora, então passo a dica.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Cada vez que vejo o pessoal falando bem da autora, mais vontade ainda tenho de ler. Ainda não iniciei nada da Abby, mas com a vinda dela fiquei com bastante vontade. Que bom que o livro tem um final lindo, isso me motiva mais ainda a começar. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Ai gente... como eu amo os livros da Abbi..
    Não tive ainda a oportunidaade de ler esse livro, mas pretendo fazer a leitura em breve... A Harlow é uma das minhas queridinhas, por isso quero muito ler o livro dela!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Oi

    nunca li nada da autora, acredita?

    Jpa li tantas resenhas que parece que eu conheço a historia...fico até curiosa pra ler, ainda mais sabendo que é uma série, coisa que eu adoro!
    adorei a sua resenha!!!

    ResponderExcluir
  18. Oiee Thay ^^
    Esses autores que deixam o leitor tenso o livro todo, e que fazem um final surpreendente e emocionante hein ♥ eu tô doida para ler os livros da Harlow há tempos, mas parei de comprar livros, então complicou um pouquinho. Só li os três primeiros da série, mas aí cansei e parei. Mal vejo a hora de voltar a lê-los.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)