Então, eu li até a página 100 - Half Wild.

by - 17:00


+ Primeira frase da página 100:

"... Luz, nem aos das Sombras. Poderia pertencer à Aliança, mas, para isso, vai precisar confiar nela, confiar em você. E, bem isso vai ser um problema."

+ Do que se trata o livro?

Nathan é um meio código, ou seja ele é metade bruxo da Luz, metade bruxo das Sombras, aos 17 anos está fugindo dos caçadores do Conselho da Luz e de outras pessoas que possam usá-lo para atingir o pai dele. Half Wild é a continuação de Half Bad, e nesse livro veremos como tudo está depois do que aconteceu no primeiro livro. 

+ O que está achando até agora?

Eu demorei um pouquinho para me situar na história, pois já fazem dois anos que li o volume anterior, mas a autora deu um jeitinho de lembrar ao leitor o que aconteceu no livro anterior sem ficar chato ou repetitivo.

+ O que está achando da personagem principal?

Nathan é um personagem bem complexo, principalmente agora que mudanças grandes estão acontecendo em sua vida. Eu torço por ele, pois teve uma infância bem complicada por não saber se era da Luz ou das Sombras e por conta de seu pai. Porém, eu gosto muito dele.

+ Melhor quote até agora:

"Melhor não pensar no que não posso ter: desse jeito vou ladeira abaixo."

+ Vai continuar lendo?

Com certeza! Estou muito curiosa para saber como essa história se desenrolará.

+ Capa do livro:


+ Última frase da página 100:

"– Caçadores! No lago. São pelo menos seis."


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

11 comentários

  1. Poxa Thay que diferente esse livrinho, no caso, para mim, fico feliz que queira saber o desfecho e traga logo a resenha para nós.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Parece ser um livro bem legal, eu já vi muitas resenha positivas sobre o livro.
    Quando terminar de ler trás uma resenha completa sobre este livro ok.

    ResponderExcluir
  3. Oie amore,
    Adoro esses posts de li até a página 100, e já gostei do que vi por aqui hoje.
    Que capa mais top.
    Espero a resenha pra decidir se adquiro ou não!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Dizem que este livro é muito bom, por isso não me surpreendi quando você disse que vaio seguir com a leitura. Gostei do quote que escolheu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi. É um livro juvenil que me parece bem interessante, vou aguardar resenha, pois gostei do pouco que vi.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thay!
    Amei a ideia de um post assim, porque dá pra saber como está sendo a leitura e tudo mais. Falando nisso, não conhecia esse livro, vou ver se acho ele por ai.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Nossa estou doida para ler este livro, mas ainda não sei o que pensar. Que pena que possa não sair resenha dele por aqui, mas espero que o faça hahah Adorei os quotes.
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Ainda não conhecia esse livro e fiquei curiosa para ler. Muito boa sua resenha. Com certeza, vale a pena compartilhar essa indicação, bjo

    ResponderExcluir
  9. Que capa linda, resenha otima, sinopse que me fez querer comprar o livro agora! To surpresa hahahah ganhou uma nova seguidora!

    Amei super o blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    A princípio me parece um bom livro, vou esperar resenha pra saber mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Me interessei pelo livro, sem falar nessa capa linda, que me deixou com bastante vontade de comprar e ler também.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)