[Quote] Cidade de Vidro.

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Estava eu fazendo a programação mensal do blog, quando me deparei sentindo falta de algo. Tenho muitas resenhas para por no ar esse mês, mas eu precisava de uma postagem diferente e que ainda assim fosse relacionada a livros. Pensei durante horas e vi que selecionar os melhores quotes de livros que leio, seria uma ótima postagem. Então, eis me aqui! Hahaha. E o escolhido da vez foi o terceiro livro da série Os Instrumentos Mortais, Cidade de Vidro, espero que gostem.

"Uma coisa que se aprende à medida em  que se envelhece, Simon, é que quando as pessoas dizem alguma coisa negativa a respeito de si próprias, geralmente é verdade."

"As pessoas não nascem boas ou ruins. Talvez nasçam com tendências a um caminho ou outro, mas é a maneira como se vive a vida que importa. E as pessoas que conhecemos."

"Infelizmente, você nunca realmente odeia ninguém tanto quanto a alguém com quem já se importou um dia."

"É como um ferimento por veneno de demônio, tem que deixar quieto para melhorar. Cada vez que se tira os curativos, apenas reabre o machucado. Cada vez que ele a vê, é como se estivesse deixando as feridas expostas mais uma vez."

"Não se pode sufocar a verdade para sempre, alguma hora ela vem à tona."

"Mas enquanto me lembrar de como era amar você, sempre vou me sentir como se estivesse vivo."

"— E agora estou olhando para você — disse —, e você está me perguntando se ainda a quero, como se eu pudesse deixar de amar. Como se eu fosse desistir do que me deixa mais forte que qualquer outra coisa. Nunca ousei dar tanto de mim a ninguém antes; apenas pedaços de mim aos Lightwood, a Isabelle e Alec, mas levei anos para fazer isso... Mas Clary, desde a primeira vez em que a vi, pertenci completamente a você. E continuo pertencendo. Se você me quiser."


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

9 comentários

  1. Olá, Thay :) Cidade de vidro tá na minha lista há tempos pra ler, mas sempre vem outros e tomam sua frente hhahaha. Li os dois primeiros livros e tenho a coleção completa, mas ainda me falta aquela coragem pra ler o resto. Os dois primeiros livros são ótimos e se a pegada continuar nesse terceiro, tô perdendo bastante.
    Kissus :*

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Cidade de Vidro é um dos meus livros favoritos da série, tanto pelos acontecimentos quanto pelos personagens, e por isso gostei de relembrar um pouquinho dele através das quotes, que aliás foram muito bem escolhidas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esta série, apesar de ter interesse​ nela. Gostei dos quotes que você escolheu do livro.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. Gostei do segundo quote. Essa questão do bem e do mal abre caminhos pra boas discussões. Goste de pensar que as pessoas são cinzas. É difícil separar o que é bom do que é ruim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thai, certinho? As vezes me sinto deslocada por nunca ter lida nada da série e pra ser sincera, não tinha tido desejo até então. Mas os quotes que voce separou são tão bons que me fez repensar. rs
    Valeu!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Ameeei os quotes que selecionou! Eu li os dois primeiros da série e gostei muito do primeiro, mas o segundo me decepcionou bastante. Quero ler o terceiro assim que tiver um tempinho e espero gostar <3 Saudade desses personagens!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amo os livros da Cassandra Clare, li cidade de vidro quando foi lançado e nem me lembrava mais das falas hahahahah. Me deu ate vontade de reler e relembrar a historia, tem como não amar? Não né?

    Bjs
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  8. esse livro <3 adoro essa serie!
    e adorei as citacoes que vc fez, nostalgia aqui :) ahhaha

    ResponderExcluir
  9. Olá, ótimos quotes, porém não tenho vontade de fazer a leitura dessa série, já até assisti um filme e não achei nada mal, mas também não foi nada que me desse vontade de seguir em frente com a história.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)