Book Haul - Outubro/16.

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Nos meses anteriores, eu falei sobre minha meta de não comprar livros até ler os que eu já tinha, mas como foi uma missão fail, eu criei um método melhor. Só comprar livros em promoção ou que eu de fato fosse ler. Pois, estava com várias leituras acumuladas e isso não é nem um pouco legal. Então, tudo o que será mostrado aqui é fruto de promoções, e uma dica (apesar de já ser um pouco batida) comprem pela internet, mesmo pagando frete às vezes compensa mais do que numa livraria.


Os três primeiros volumes da série A garota do calendário se encaixa nas duas categorias que citei ali em cima, eram livros que eu já desejava e estavam em promoção comprei os três por 37 e alguns centavos e já com o frete incluso. Amei 😍!


Nunca ganho sorteio, dessa vez a sorte decidiu sorrir para mim e ganhei o livro Uma história de união + alguns marcadores muito lindos do Ágno do canal BookBus.


Numa outra promoção fantástica da Saraiva Online, eu acabei comprando Vida e Morte por 21,80, também com o frete incluso. O livro mesmo estava custando 14,90 bem diferente de seu preço habitual 49,90, não podia perder né.


Então, é isso! Essas foram os recebidos  do mês. Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

13 comentários

  1. Eu também amo promoções e tenho aproveitado várias, principalmente as da amazon, são sempre maravilhosas e tem promoções diárias. Gostei dos seus recebidos do mês, e dos citados os únicos que ando querendo ler é a série da garota do calendário.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, tudo bem?
    Também estou com a garota do calendário na minha lista de desejados, mas ainda não comprei nenhum deles. Ia compra na promoção que teve na saraiva, mas acabei optando por comprar um outro que eu também queria muito e estava na pré venda haha espero pode conferir sua opinião quanto a todos os livros haha

    ResponderExcluir
  3. Tenho curiosidade para ler Vida e Morte, mas nãos ei se seria uma leitura relevante, uma vez que é a mesma história de Crepúsculo. Já a serie da Garota do calendário, parei no segundo volume, não funcionou para mim.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh você leu VIDA E MORTE e eu ainda não T.T quero tanto ler, amo e defendo essa série! Adorei seu book haul, ótimas aquisições!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Eu to lendo a série da Garota do Calendário e meu deus to ansiosa demais para terminá-la haha Vida e Morte eu não tenho interesse, porque já basta ter lido Crepúsculo normal haha

    beijos e boa leitura =)

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Eu quero muito ler "Vida e morte", mas só li "Crepúsculo" até agora *-* acho melhor terminar a saga primeiro, né? hehe' Ainda não comecei a ler "A garota do calendário", e olha que a série já está acabando! Estou doidinha para começar a ler logo, pois só tenho visto coisas boas a respeito da protagonista.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu estou acompanhando a série A Garota do Calendário e estou gostando bastante dos ultimos volumes. É claro que parei em agosto e tem mais pela frente, vamos ver se vou continuar gostando.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Menina tô nessa onda, apesar de anotar umas dicas aqui outra acolá de livros que leio com resenha em blogs, estou com uma meta de ler os acumulados (difícil) pq não consigo controlar a compulsão e o resultando é pilhas e pilhas de livros pra ler e um grande sentimento de angustia. Essa garota aí do calendário só vou ler quando tiver todos na minha estante. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Jurar que não vou mais comprar livros até ler os que tenho é algo que eu não faço nunca mais kkkk porque nunca cumpro essa promessa... Sobre suas compras, amoooooooooooo a garota do calendário e o livro do crepusculo. O outro, confesso que não conheço, mas teremos resenhas?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Também estou em uma missão de não comprar livros, mas acho que estou indo muito bem... em 3 meses comprei apena um que queria MUITO ler. A Garota do Calendário é uma série que estou gostando bastante. Espero que faça boas leituras! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Também estou segurando meus gastos com livros, porque tenho certeza que tem alguns aqui que nunca lerei hahaah Mas gostei muito de conhecer seus livros e posso te garantir que A Garota do Calendário é uma ótima série, que você vai simplesmente amar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Thay,
    Tenho resistido bravamente a minha intensão de não comprar nada, mas sei como é difícil. Já li todos os livros comprados e ganhados. Recomendo muito Uma História de União e Vida e Morte. Com relação aos livros de A Garota do Calendário, li os três, mas os dois primeiros não me agradaram muito. Achei a história do 3 mil vezes melhor.
    Boas leituras, querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Se fosse seguir essa sua ideia de comprar somente livros em promoção e que saberia que eu leria, Garota do Calendário e Vida e morte estariam fora da lista. Não me deixam muito tentado a ler.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)