Então, eu li até a página 100 - Sonhos Partidos.

by - 17:00



+ Primeira frase da página 100:

"A morte de minha irmã despedaçou meu mundo."

+ Do que se trata o livro?

Um garoto relatando um pouco da sua vida e de como se apaixonou por Lindy Simpson, e como suas vidas se entrelaçavam. Quando Lindy foi estrupada, o narrador foi um dos suspeitos e ele vai tentar descobrir quem foi o culpado, já que na época ninguém foi preso, apesar de haverem suspeitos em potencial.

+ O que está achando até agora?

Apesar do tema polêmico, a narrativa é leve, e estou gostando bastante de como a história está se desenvolvendo. O drama também não é muito pesado na história, por ser narrado por um terceiro, e não pela vítima.

+ O que está achando da personagem principal?

O "narrador" é meio duvidoso, por se apaixonado por Lindy, ele não consegue vê-la com clareza, e sempre arranja uma desculpa para as atitudes ruins dela. Além disso, ele não tem personalidade própria (pelo menos até a parte em que estou da história), ele muda de estilo, personalidade conforme Lindy mudava. Como ele ainda é um adolescente, o leitor pode relevar isso, pois muita coisa ainda pode acontecer.

+ Melhor quote até agora:

"Naquela época você poderia fazer um furo em mim e tudo o que veria cair seriam itens do armário de Lindy. Nenhum sangue em mim. Apenas um coração obcecado. Eu não defendia nada. Não lutava por nada. Não consegue ver?"

+ Vai continuar lendo?

Lógico! Preciso saber quem foi o culpado por esta maldade.

+ Última frase da página 100:

"— Ela está bem? – perguntei. — Mamãe está bem?"


Lembrando que, os livros a serem comentados nesta "coluna", serão livros que não farei resenha ou que a resenha sairá bem mais lá para a frente.
Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

10 comentários

  1. Eu ainda não conhecia o livro e pelas suas respostas ele até que parece ser interessante, mas eu gostaria de ver a resenha dele para saber mais sobre a trama.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não conhecia o livro mas achei realmente muito legal. Parece ser um daqueles livros que prendem a atenção pela narrativa tensa.
    Beijinhox

    ResponderExcluir
  3. Oi Thayenne! Tudo bem?
    Não conhecia o livro e fiquei interessada, parece ser bom, daqueles que prendem a atenção até o fim. Vou me informar mais sobre ele. Adorei seu post! Bj

    ResponderExcluir
  4. Estou conhecendo o livro agora, através do seu post e fiquei curiosa para saber mais sobre essa trama e o mistério por trás desse estupro. Gostei da indicação!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Realmente não sabia sobre esse livro e fiquei feliz de ver que tenha gostado mesmo, parece ser uma obra de tirar o fôlego.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia o livro, mas vendo pela suas impressões até a leitura da página 100, vejo que tem um enredo envolvente. Sempre quis fazer isos no meu blog, mas cadê meu tempo?

    ResponderExcluir
  7. Oie
    que legal seu post, parece ser um livro realmente muito bom, adorei o que vc disse sobre ele ate entao e fiquei mega curiosa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OOI!
    Que legal essa coluna! Ameei!
    Espero que o livr continue nesse bom ritmo, e claro, que goste do desfecho. haha

    ResponderExcluir
  9. Oiee Thay ^^
    Gente, que premissa... duvidei do carinha que narra agora...haha' pela forma como você falou dele; sempre arranjando desculpas para o que a menina faz. Quero saber o que achou do livro depois, viu? Eu ainda não conhecia o livro, mas fiquei curiosa para ler.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Não conhecia o livro mas a história parece ser bem interessante fiquei bem curiosa para entender melhor o enredo. Adorei a dica. =)

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)