Tag do Skoob.

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Estava eu passeando pelos blogs literários da vida, quando me deparei com esta tag, encontrei-a no blog Books and Carpem Die e achei divertidíssima. Como vocês sabem ninguém precisa me marcar nas tags, pois eu mesma me marco e respondo hahaha. Espero que gostem e sintam-se a vontade para respondê-la também.

1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?

416, porém como só comecei a usar o skoob em 2012, eu acredito que alguns livros ficaram de fora 😕

2- Qual livro você está lendo agora?

Nenhum. Estou na dúvida se leio Vida e Morte ou se releio Stolen.

3- Quantos livros tem na sua Ava QUERO LER?

Apenas um livro e já fiz a compre dele, só estou esperando chegar agora 😌

4- Você está relendo algum livro? Se sim, qual?

No momento, não. Mas, ontem terminei a releitura de Amanhecer e foi bem legal.

5- Quantos livros você já abandonou? Quais?

Eu já abandonei três leituras, mas apenas o livro Quinze Dias em Setembro está marcado no skoob 🤗

6- Quantas resenhas você tem cadastrada no skoob?

Apenas uma, acho muito trabalhoso postar minhas resenhas lá no skoob, porque faço tudo pelo celular 😁.

7- Quantos livros avaliados?

49, comecei recentemente a avaliar minhas leituras.

8- Quantos livros tem na sua aba FAVORITOS? Cite alguns.

Apenas 8, mas como faz tempo que não atualizo meu skoob, essa categoria está desatualizada. Entre os favoritos estão A Culpa é das Estrelas, Por Lugares Incríveis e Mar da Tranquilidade ❤️.

9- Quantos livros tem na sua aba TENHO?

Outra categoria que está desatualizada, morro de preguiça de arrumar isso, confesso. De acordo com o skoob tenho 299 livros, mas de acordo com minha contagem do mês passado tenho 350.

10- E na aba DESEJADOS?

Apenas 6, mas na prática é outra história 😂.

11- Tem algum livro emprestado?

Não 🙏🏼

12- Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?

No skoob tem Quando uma garota entra num bar, contudo já fiz essa troca num sebo aqui perto da minha casa, que o modo como faço trocas.

13- Você tem alguma META no skoob? Já cumpriu?

Eu só vim saber sobre esse método esse ano, e como já li muitos livros morro de preguiça de organizar corretamente, por isso deixo para lá, as metas ficam só na mente mesmo hahaha.


E aí, bem legal né, essa tag. Quais seriam suas respostas? Comentem aqui embaixo. Beijos e até o próximo post!




You May Also Like

17 comentários

  1. Adoro tags! Vou pegar pra responder no Literatura de Mulherzinha! Mas uma coisa posso adiantar, acho que uso o mesmo método de "organização" que você!

    ResponderExcluir
  2. olá Thayenne!
    Eu amo tags, tanto pelas dicas, curiosidades, como para conhecer melhor os blogueiros.
    Eu vivo esquecendo de atualizar o meu skoob... vou lá dar uma arrumada nisso :D
    As metas são bem legais, ajudam a organizar a leitura.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Aí que linda, fico feliz que tenha gostado desta tag no meu blog, se sinta bem vinda sempre que quiser para ver as tags, eu sou a doida das tags, adoro. Adorei suas respostas. Parabéns. Eu amo o skoob.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Adorei a Tag! Faz um tempo que não respondo nenhuma. Preciso atualizar meu Skoob, tem muitos livros que não adicionei na lista de livros lidos. Só fiz isso com os livros que fui lendo desde que voltei a usar regularmente a rede.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    O que eu mais gosto no skoob são as metas, eu também temho problemas em atualizar minhas listas de quero, tenho, já lidos então até desisti eu leio desde, no minimo, 1989, nunca vou me lembrar de tudo que li.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros lidos menina :o fiquei chocada, eu acho que nunca li isso tudo na vida huahauahauahu adorei a tag mesmo, essas perguntas mexem com qualquer leitor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thay
    Nossa, você já leu vários livros! Meus desejados tem mais de 200 e olha que ainda não é o número real hahah Imagina 6 rs
    Adorei ver suas respostas.


    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  8. Oei!
    Eu gosto das tag, principalmente para conhecer mais dos leitores e também para ter algmas dicas de livro.
    Gostei as respostas, e estou igual a você, no momento não estou relendo nenhum livro.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Respondi essa tag há um tempo atrás e foi bem divertido, é bom responde-la sempre a um período de tempo para que faça uma analise de como vc e seu gosto literário mudou no decorrer do período e tal... é bem interessante. Amei suas respostas.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Eu adorei a Tag, na verdade eu adoro todas as Tags, pois é um jeito divertido de conhecer mais os escritores do blog.
    Adorei as suas respostas, na minha estante virtual do Skoob tbm tem como favorito Mar de Tranquilidade e A Culpa é das Estrelas.
    Bjssss
    http://blogdosjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee, tudo bem? Eu adoro essa tag, muito legal! Eu atualizo meu skoob quase todos os dias. Tenho 769 na aba de "quero ler" *oo* e 371 lidos.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Genteeee vc não tem nenhum livro na aba QUERO LER e eu tenho mais livros lá do que lidos ou na aba TENHO hahahahahhaa.
    Ainda não tenho nem 100 livros lidos, mas não está atualizado meus dados no skoob, mas tenho certeza que não chega perto do seu numero.
    Adorei a tag.

    ResponderExcluir
  13. Thayenne, tudo bem?

    Que TAG bacana! Eu quase nunca respondo tags (só mentalmente mesmo), e outra coisa que me percebo relapsa é com relação ao Skoob. Adoro o site, a ideia, as ferramentas. Sempre troco por lá mas confesso que não faço as marcações como deveria. Esqueço de colocar o que li, de avaliar o livro, de tirar dos desejados os que já tenho...Uma bagunça!

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  14. Olá !! Amei a TAG e suas respostas =) Vou propor p/ responder com minha companheira de Blog kkkkk se bem que meus números são exorbitantes no Skoob! Obrigada pela dica! bjs
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Thayenne, sua linda, tudo bem?
    Acho essa tag ótima, pois foi através dela que descobri como usar o skoob. Mas como eu já tenho minhas listas no word, acabei ficando com o que já faço mesmo, risos... Minha lista de desejados é infinita, todo mês cresce.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei a tag e as suas respostas! Morro de vontade de fazer também mas meu skoob é simplesmente uma bagunça, então não conseguiria hahaha Mas curti muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá.

    Eu sou apaixonada por essa plataforma e não vivo sem ela. Todas as minhas leituras e meus livros estão contabilizados lá. Nossa, vc tem bastante livros, hein? Gostei bastante dessa TAG e espero fazer no meu blog mais p frente. Amei!

    Beijos!
    Respire Literatura

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)