[Quote] Quando o amor bater à sua porta.

by - 17:00


Olá, todo mundo!

Quanto tempo né que não nos vemos nessa "coluna", já estava com saudades, vocês sabem que sou a louca dos quotes e adoro marcá-los e sair espalhando por todos os lugares possíveis hahaha. O livro de hoje, além de ter sido uma leitura maravilhosa, tem quotes maravilhosos 😍.

"O amor é um barco à deriva que ninguém deve tentar controlar; apenas sentir o vento. Não resista. Não tente fugir. Apenas deixe-se levar. Deixe-se amar. Deixe-se."

"— Não é assim que a vida real funciona. Na maioria das vezes, as pessoas entram na vida umas das outras, cumprem seu papel e vão embora. Eu não quero iludir minhas leitoras, quero que aprendam a amar a si mesmas, e que esse amor seja o bastante."

"Um relacionamento está fadado ao fracasso quando um deposita as expectativas sobre o outro. Acaba-se esperando de alguém o que você deveria buscar e realizar por si mesmo. É uma zona de conforto cheia de cobranças e frustrações porque, embora os dois caminhem juntos, cada um tem sua própria jornada a cumprir. E o outro não está ali para conduzir a sua, e sim a dele mesmo."

"Engraçado como vemos algo tão diferente, mesmo olhando para a mesma coisa."

"Não sei se 'amor' é a forma certa de nomear o que sobrou dentro de mim... Só sei que está aqui, mesmo contra a minha vontade."

"Naquele lugar e naquele momento, não existiam lembranças, escudos ou universos paralelos; apenas os dois. E era só do que eles precisavam."

"Porém ela sabia que, por maior que fosse sua dor, em algum momento a vida teria que voltar ao normal. E só ela poderia fazer aquilo acontecer."


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

20 comentários

  1. Quantas quotes lindasss! <3 Me deixou com mais vontade de lê-lo.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. O livro é uma delícia, né? Também gostei muito dele. Você deve ter sofrido pra fechar so nessas quotes, porque tem muitas! 😊

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Adorei ler esse livro.
    Ótimas quotas que vc escolheu.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Amei os quotes e me identifiquei com pelo menos 3, esse de ver coisas diferentes olhando a mesma coisa é muito verdadeiro e as vezes dá uma confusão e normalmente é só um caso de mal entendido.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei todas as quotes, faz pensar um bocado sobre a vida e as atitudes que tomamos no dia a dia. Obrigada pela dica =) Bjs
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adoro que você é a louca do quote e também já estava com saudades da coluna. Gosto muito de conferir alguns trechos do que iremos encontrar ao ler determinada obra.
    Estou bem animada para ler Quando o amor bater à sua porta e os quotes me deixaram bem mais curiosa quanto a obra. Quero saber onde eles se encaixam.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Geeeente, essa autora exala amor, né?
    Estou com esse livro em casa e doida para ler logo. Já tinha visto alguns trechos e gostei bastante dos quotes que escolheu. São lindos!
    Espero gostar muito da leitura.



    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nossa, que quotes lindos!
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas estou bem curiosa para poder conferir. Acredito que vou me emocionar bastante com essa história.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Thayenne, tudo bem?

    Quantos Quotes legais! Esse livro deve ser super emocionante. Sem contar que a autora é uma fofa!

    Beijos

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  10. Olá! Sou louca para ler esse livro! Nossa, eu acho a capa dele linda! E a história cativante, amo a escrita da autora, já está na lista, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Esse livro é lindo demais!! Eu tenho ele autografado e me apaixonei pela Samanta, pessoa maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oie
    eu li o livro e gostei bastante, nunca tinha lido nada da autora e sempre tive curiosidade, adorei o quote, é realmente lindo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quotes lindooooo!
    Esse livro já está na minha meta de leitura, não vejo a hora de lê-lo. <3 <3

    ResponderExcluir
  14. Oiii!!

    Quote é uma bela forma de chamar a atenção para uma obra! Eu ainda não li esse livro mas está na meta! A Samantha é um amor <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Quantos quotes lindos gente! Eu tenho imensa vontade e curiosidade em realizar a leitura desse livro, deve ser emocionante e tocante <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Adoro Quotes! Ainda não tive oportunidade de ler, mas vou lembrar dos que você separou.

    ResponderExcluir
  17. Oi Thayenne, sua linda, tudo bem?
    Eu gosto muito dessa coluna. Todos elogiam esse livro, e com os trechos que você escolheu, dá para sentir o quão intenso ele é. Gostei de tantos pensamentos. Concordo muito que nós somos responsáveis pela nossa vida e nossa felicidade, por isso não podemos colocar no outro a responsabilidade de nos fazer feliz. E realmente, muitas vezes olhamos para uma pessoa, uma situação, de forma diferente. Estamos sempre amadurecendo.
    Adorei!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Adoro quotes e ainda mais de livros que não li porque bate curiosidade. Adorei mesmo!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei! Quero muito, muito ler esse livro!!!!

    ResponderExcluir
  20. Estou para ler agora esse livro e ja fiquei animada lendo os quotes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)