Leituras do mês - Outubro/16.

by - 18:20



Olá, todo mundo!

Comecei o mês sem conseguir finalizar nenhuma das leituras que tinha iniciado, somado a isso estava me acostumando a uma nova rotina. Então, já viu né, nenhuma leitura engrenava. Aproveitei o feriado do dia 12 e participei de uma maratona de 24 horas, e consegui retomar meu ritmo de leitura. Vamos lá conferir o que li de bom nesse mês? Let's go!


Perdas e Danos, eu amei esse livro! Normalmente, vemos os livros descrevendo o amor materno, mas aqui nós veremos o Tyler, um garoto de 23 anos, dando o seu melhor para ser um bom pai. É uma história incrível e que me trouxe lágrimas aos olhos, e a história é cheia de reviravoltas.

A Garota do Calendário - Janeiro, muita gente estava falando dessa série, e fiquei bem curiosa para conferir e ao mesmo tempo receosa, pois não tinha só comentários positivos. Enfim, eu adorei o livro, ele não é sobre algo profundo, mas serve para entreter e divertir o leitor.

A Garota do Calendário - Fevereiro, só ouvi críticas a esse livro, e fiquei receosa de lê-lo, porém ao finalizar não entendi o porquê da galera não gostar do Alec. Ele não é perfeito, mas também não é tão ruim quanto falavam, eu gostei bastante do que ele ensinou a Mia, ele fez com que ela aproveitasse mais essa nova "aventura".

A Garota do Calendário - Março, esse foi o livro que menos gostei da série. Ele não é ruim, mas senti falta do envolvimento da Mia com seu parceiro, acho que me acostumei com as trocas de boy hahaha. O Hector é muito divertido e uma ótima companhia, alguém com que eu gostaria de conviver. Anyway, o livro é uma leitura bem rápida de se fazer que rende boas risadas.

Lua Vermelha, demorei horrores para terminar essa leitura, mas é uma história muito boa e fascinante, onde o autor deixou algumas pontas soltas para uma continuação, e apesar de eu não gostar muito de continuações, desse livro eu queria.


De Repente, o destino, eu achei essa leitura hilária e muito romântica. Geralmente não gosto de livros onde o romance acontece rápido, mas não sei explicar o porquê, mas eu amei esse. Foi uma leitura muito gostosa de se fazer. 

De Repente, o amor, eu gostei do casal, mas achei a solução criada pela autora para fazê-los ficar juntos meio sem noção (hahaha). Teve lógica o que ela elaborou, porém para mim não funcionou. Contudo, a leitura foi muito boa e estou empolgada para os próximos livros dessa série.


Então, foi isso! Beijos e até o próximo post.

You May Also Like

12 comentários

  1. Ola. Você leu algumas coisas que está em minha lista de leituras. Pretendo ler em breve a série garitas do calendário (todo mundo falando aí fiquei curiosa) e a série de repente que também é bem falada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Nossa quanto livro legal. A garota do calendário estou lendo tb.
    Li Lua vermelha tb. Gostei.
    Os outros não li. Vou dar uma olhada depois.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu estou lendo o livro A Garota do calendário, e estou gostando da série. Não que seja ótima, mas estou gostando do rumo que a trama está levando.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  4. Livros ótimos!
    a Serie De repente é maravilhosa! Amo muita coisa!!
    Estou lendo a garota do calendário.

    #Ana

    LiteraKaos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, nesse mês de outubro eu não li quase nada em relação ao que geralmente leio, acho que bateu uma sucessão de ressacas literárias e aí já viu, não tava rendendo muito. Achei interessante as suas leituras, mas não li nenhuma delas ainda, pretendo ler algum dia.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá, Thay. Muitas pessoas vem recomendando essa série de A Garota do Calendário, estou muito ansiosa para ler os livros.
    Perdas e Danos parece ser um livro bem diferente, fiquei curiosa a respeito.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros lido! Também estou lendo A Garota do Calendário e não gosto do Alec, confesso haha Esses livros da Susan Fox tentei ler uma vez mas não consegui, espero ainda terminar! Amei suas leituras <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    É bem chato quando a leitura não engrena né.
    Já li todos os livros da série De repente da Susan Fox e são leituras rápidas e divertidas, dei várias risadas com algumas passagens. Algumas coisas não fazem sentido mesmo, igual você citou da solução para o casal ser meio sem noção.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee, tudo bem? Você fez ótimas leituras esse mês! Eu não consegui ler tudo o que desejava, mas fechei Outubro com 7 leituras. Que bom que gostou de A Garota do Calendário! Eu li até o 5 e estou gostando muito de acompanhar as aventuras e desventuras da Mia. Quero muito ler Lua Vermelha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Dos livros que você citou, o único que quero ler é Perdas e danos, acho que esse livro vai me tocar muito e me trazer lágrimas aos olhos também. Você acabou lendo bastante!

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o Alec... Acho que fui uma das poucas que fez a resenha de fevereiro super positiva. Eu entendi esse lado dele de amar o momento e acho que isso faz parte. Não precisa ser sempre essa coisa de amor é para sempre, e é isso que eu gostei nele. Março para mim foi legal por dar uma acalmada na Mia (estava pensando como é que ela tem tanto folego kkkkkk).
    Não li Lua Vermelha e nem Perdas e Danos, mas dos dois só o último ainda está na minha lista de quero ler.
    Adorei essa série da Susan. Se bem que sua postagem me fez lembrar que não li o último livro da série, algo que preciso fazer logo para encerrar a história das irmãs :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. Ola lindona eu amo a série da Garota do calendário, estou no mês de novembro, você vai se surpreender com tudo que Mia vai viver. Ainda não li os demais livros mas irei ler as resenhas e quem sabe já entram na lista de leitura. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)